Frank casino

Kofi Kingston teve um ano de 2019 quase perfeito, tendo sido WWE Champion durante vários meses, até perder o título em poucos segundos para Brock Lesnar, no primeiro episódio do SmackDown no canal FOX.

Apesar disso, Kofi Kingston não guarda rancor para com a “Besta” e até elogia bastante Brock Lesnar. Na mais recente entrevista a Alex McCarthy, Kofi Kingston afirmou que Brock Lesnar é um génio no que toca ao Wrestling e que poucos são os que lhe dão o merecido valor.

Penso que às vezes as pessoas não percebem, porque olham para Brock Lesnar e pensam que ele é só aquela presença física assustadora, mas a verdade é que ele é extremamente inteligente no que toca ao mundo do Wrestling.

Acho que isso é algo que ele nunca recebe o crédito que merece, porque olham só para a personagem. Mas a verdade é que ninguém pode estar tanto tempo no topo da WWE se não tiver uma inteligência muito grande de como funciona o Wrestling.

Para dar um exemplo, se eu quando perdi o título lhe tivesse dado mais luta no episódio de estreia do SmackDown na FOX, depois aquele momento no Royal Rumble onde o ataquei e depois veio o Big E e Rey Mysterio que também tinha história com ele (Brock Lesnar) já não teria tido o mesmo valor.

Basta olharmos para a história do Men’s Royal Rumble Match, em que tivemos Brock Lesnar a dominar a primeira metade, para depois ser eliminado pelo Drew McIntyre. Se formos a ver essa primeira parte não serviu para colocar Brock Lesnar mais over, serviu sim para este colocar Drew McIntyre mais over.

Depois Drew McIntyre ainda o venceu na WrestleMania 36 e é agora o WWE Champion, e foi um grande momento, e tudo porque a história foi contada da forma correcta.

Kofi Kingston é mais um lutador a elogiar Brock Lesnar e a inteligência da “Besta” no que toca ao Wrestling. Aqui fica o vídeo de Kofi Kingston com as declarações na entrevista a Alex McCarthy:

 

Concordas com estas declarações de Kofi Kingston sobre Brock Lesnar?

25 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Ele até ajudou o Drew depois daqueles Claymore Kicks, “get the belt!!”.

  2. THE K8NG5 meses

    Jhon cena
    CM punk
    Agora o kofi… Não duvido que o BROCK seja mesmo um gênio do wrestling, e não é atoa que o Paul é o seu maneger os 2 são bons no que fazem realmente… Todos combates do Brock Lesnar são incríveis o cara deve ser mxm um gênio

  3. Hugo5 meses

    Bom….sim

    • Hugo acho que tu e o Lesnar deviam fazer uma tag team. Os genios do wrestling

    • Hugo5 meses

      Bom….amigo seria brutal eu numa tag com o Brock,muito fixe,muito fixe mesmo.

  4. Brock Lesnar genio do wrestling. Já estou a ver os comentários a explodir com esta afirmação.

  5. Bea Ospreay5 meses

    E teve gente hateando as varias eliminaçoes do Brock no Royal Rumble, e não entenderam que uma historia estava sendo contada, muitos fãs quer tudo rapidamente e do jeito deles, e não entendem que uma historia a longo prazo esta sendo feita.

    • filipe5 meses

      E no rumble nao foi so Drew que ficou over… e aquele frente a frente com Keith Lee que ficou bastante bem na fotografia

  6. Bea Ospreay5 meses

    Agora que venha o Bruno “THE GREATEST IN RING PERGORMER, THE GREATEST OF ALL TIME” e etc xD kkk

  7. WrestlingWars5 meses

    Então que começa a fazer combates mais longos… o Goldberg por esse prisma, também é um génio do Wrestling

    • Bea Ospreay5 meses

      Quem viu o Brock Lesnar em 2002 – 2004 sabe o quanto ele era um excelente performer, comparar com o Goldberg não faz sentido, pois enquanto um elevou um wrestler (Drew Mcyntyre), o outro quase enterrou o The Fiend, e Brock Lesnar motivado faz boas lutas, pelo menos com os “pequenos”.

    • Triple H, CM Punk, John Cena, Undertaker, Seth Rollins, Roman, Braun, Samoa Joe, Dean Ambrose, Aj Styles, Daniel Bryan queres mais combates longos??
      Goldberg faz todos os combates de curto tempo, e unico combate que fez de “longo tempo”, fez porcaria… por isso não sei como preferem defender o Goldberg e criticar o Brock, só burrice

  8. Uau! Não sabia que tinha sido o Brock Lesnar a dar a ideia de eliminar todos no Royal Rumble e depois ser eliminado pelo Drew McIntyre para mais tarde este conquistar o título. Também foi ele que deu a ideia de derrotar o Kofi Kingston em poucos segundos pelo título? Se ainda não é, acho que o Brock Lesnar deveria ser um dos que escreve as storylines na WWE…

    • João da Cena5 meses

      Epa eu vinha aqui fazer exactamente esse comentário. Não percebi o que o Kofi quis dizer… Se ele é ou não um génio do wrestling não sei. Mas os génios do wrestling não deviam de ser aqueles que fazem os bookings e que constroem o combate? Pelo que o Kofi dá a entender foi o Brock que construiu o Royal Rumble 2020 e o Main Event da WM20 e o seu combate de segundos…

    • Exato. Também me pareceu isso, mas pronto, pelos vistos o Brock Lesnar é agora oficialmente o head booker da WWE.

  9. Anónimo5 meses

    É verdade que se tem visto que o Lesnar gosta de ajudar como foi com o Drew McIntyre.

  10. Felipe5 meses

    O Vince deve obrigar os lutadores a dizerem isso.

  11. BRRM5 meses

    É verdade que o aparente desinteresse do Lesnar pela indústria pode por vezes ser frustrante mas eu acho que todos os fãs deviam aproveitar a presença dele enquanto ainda a temos. Quer gostem da atitude dele ou não, qualquer pessoa que perceba minimamente disto consegue ver que ele é uma anomalia e possui um talento raro e, se formos mesmos sinceros, não há muitos que se possam comparar a um Brock Lesnar motivado. E isto obviamente não se trata só de força bruta porque ele mesmo com um moveset mais reduzido que nos primeiros anos de carreira continua a ser um dos melhores sellers e um storyteller incrível, duas características extramamente importantes mas que me parecem ser constantemente subvalorizadas por muitos dos fãs atuais. Digam o que disserem, o homem é um dos melhores de sempre.

  12. WrestlingWars5 meses

    È dos melhores de sempre! Entre 2002 a 2004 era fantástico! Mas atualmente, não acrescenta muito! Combates curtos, só com suplex´s e F5! Está numa de Goldberg! Que para mim sempre foi um cepo em ringue! Melhores performers in ring, HBK, Benoit, Hart e Angle

  13. Augusto5 meses

    Se o Lesnar é um gênio do wrestling, eu sou o The Rock! Ta de sacanagem, Lesnar deveria ser rapidamente da WWE. Assim como o Goldber, deveria se aposentar urgentemente!