Que os planos podem mudar “à velocidade da luz”, nós já temos conhecimento. Todavia, Kofi Kingston revelou recentemente que só sabe o que fará em cada episódio do Raw através de anúncios da WWE nas redes sociais.

Em conversa com o 106 KMEL, o antigo WWE Champion disse que não tinha ideia de que Big E estaria no mais recente show da brand vermelha para fazer cash-in da mala do Money In The Banks até ao momento em que o viu anunciar tal facto no Twitter.

Usualmente, enquanto performers, somos os últimos a saber das coisas. Esta semana e na última, eu descobri pelo Twitter o que iria fazer no Raw. Foi anunciado que estaria num 8-Man Tag Team Match e fiquei do tipo “Oh, bom saber. Tenho de me preparar.” A mesma coisa na semana passada quando tivemos o Tag Team Turmoil, não tinha ideia até estar nas redes sociais e avistar isso.

Se eu não tivesse olhado para isso nas redes sociais, então não teria sabido antes de chegar ao edifício. Frequentemente não temos ideia do que o show será ou o que é suposto fazermos. E mesmo algumas vezes quando sabemos, está sempre a mudar.

Essa é a parte agridoce de ser uma Superstar da WWE. Se és alguém que precisa de saber exatamente o que está a acontecer, quando irá ocorrer, e passo a passo, ficarás realmente chateado por trabalhar aqui porque tudo muda. Pessoalmente acho que é algo bom, deixa toda a gente alerta.


O que tens a dizer sobre esta situação?

4 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Mais uma prova que a WWE caga para seus funcionários, mesmo esse sendo velho de guerra.

    • Hugo Ramires1 semana

      Se para eles é fácil despedir superstars só porque sim
      Isto não me surpreende

  2. É uma situação cómica mas não me surpreende!

  3. Vibora1 semana

    WWE ta afundando por sua falta de compromisso com seus empregados. Ainda bem (para mr Mcmaho) que a Casa Branca não ver WWE.