Esta última semana está a abalar o mundo do Wrestling, já que Vince McMahon regressou à WWE, recuperou o seu cargo e está a preparar uma possível venda.

Com tudo isto, é natural que o roster da WWE se sinta um pouco abalado, já que não esperavam ter de voltar a lidar com Vince McMahon e nem sabem o que será o futuro da empresa, caso esta seja mesmo vendida.

Numa entrevista ao SHAK Wrestling, Kofi Kingston falou sobre o regresso de Vince McMahon e ainda comentou sobre o estado atual dos bastidores.

Acho que todos nós temos a mesma mentalidade, tudo o que tiver de acontecer fora da empresa acontecerá. Realmente não temos ideia do que está a acontecer, mas o nosso papel continua a ser o mesmo, é só ir lá e fazer grandes combates.

Essa é a única coisa, independentemente de quem está no comando ou de quem é o dono disto ou daquilo, é isso que vamos fazer. Isso é o que sempre faremos.

Então essa é a coisa mais importante, eu acho, a mentalidade para nós é apenas, como disseste, visão a laser e continuar a fazer grandes combates. Então é isso que vamos fazer.


O que pensas destas declarações de Kofi Kingston sobre o atual estado da WWE?

4 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    O Kofi se mostrando um grande profissional, tal qual o Walter falou outro dia, deixem que as “cabeças” resolvam a possível venda ou não, enquanto isso não acontece, se é que vai acontecer, é continuar fazendo bons combates e criando bons momentos para o público e si próprios! No mais New Day vs Gallus promete um tanto para o Vengeance hein!

  2. Anónimo3 semanas

    Realmente não há nada que possam fazer, o que tiver de acontecer, vai acontecer. Mesmo que tenham receio, o melhor que fazem é continuar a fazer o trabalho deles, esperar, e ver o que acontece daqui para a frente.

  3. Boa mentalidade e profissionalismo.

  4. Kofi com a cabeça no lugar e a manter o seu carisma e profissionalismo acima de tudo 🙂