Kofi Kingston deu algumas atualizações sobre o atual estado do seu colega de equipa Big E, que está afastado da WWE há quase um ano.

No SmackDown de 11 de Março de 2022, Big E acabou por sofrer uma fractura no seu pescoço, após um golpe mal aplicado por Ridge Holland.

No podcast Cheap Heat, Kofi Kingston comentou sobre a recuperação do seu amigo:

Ele está a recuperar muito bem. Está a correr bem. Quer dizer, para alguém que literalmente partiu o pescoço, é incrível ver o seu nível de recuperação. Desde aquele dia, ele queria garantir que todos soubessem que ele estava bem.

Eu só consigo pensar, que pessoa incrível e atenciosa para quem está literalmente à beira de contemplar a morte ou a paralisia. Tu não sabes o que está a acontecer. Este é o teu pescoço e tu estás preocupado com outras pessoas. Esse é um nível totalmente diferente de preocupação. Acho que nunca conheci ninguém com esse nível de preocupação com os outros.

Ele não teve que fazer cirurgia no pescoço. É meio que curado naturalmente. Acho que foi no ponto onde, então a ferida está cicatrizada, mas as fracturas não estão a ossificar, a gerar um osso novo. Tu aprendes todos os tipos de novos termos quando te aproximas dessas situações. Então, eles querem fazer um novo scan, acredito que em Março e querem ver como estão as coisas.

Para mim, a coisa mais importante, e sei que muitas pessoas pensam: “Bem, quando ele vai voltar? Achas que ele vai voltar?”. Para mim, o mais importante é que ele seja capaz de viver a sua vida da maneira mais confortável e ser feliz.


Acreditas que ainda veremos Big E de volta aos ringues da WWE?

4 Comentários

  1. Anónimo1 semana

    Bom saber isso, ainda bem que a recuperação está a ir bem.

  2. Best1 semana

    Cara, Big E deve ser uma pessoa sensacional pessoalmente, infelizmente eu acho que ele não volta a lutar… (Pelo menos não na WWE, visto que o Edge levou mais de 20 anos pra voltar…) Acho que vai se tornar embaixador da empresa).

  3. El Cuebro1 semana

    Realmente é muito bom esse depoimento do Kofi e é bom demais saber que o Big E está bem e tudo está caminhando bem para ele também, imagino que sua recuperação plena ainda deve demorar um pouco mais, mas que ele retorne em seu ritmo, não force ou exagere nada, força Big E!