Kofi Kingston comentou sobre a ida dos New Day para o NXT, que atualmente são os NXT Tag Team Champions.

Os New Day venceram os títulos de equipas ao destronarem os Pretty Deadly e vão defendê-los no Vengeance Day a 4 de Fevereiro.

Foi no podcast After the Bell com Corey Graves que Kofi Kingston comentou a sua ida para a brand de desenvolvimento:

Recebemos a oportunidade de ir para o NXT e pensámos: “Sim, claro, adoraríamos fazer isso” e especialmente trabalhar com os Pretty Deadly é algo que queríamos fazer há muito tempo, há mesmo muito tempo.

Do ponto de vista da personagem, observando-os no NXT, eles são ridículos da melhor maneira possível. Só pelo jeito que eles parecem, tu já os queres vaiar e isso ficou comprovado.

Kofi Kingston ainda refletiu sobre os seus objetivos no NXT:

O nosso trabalho é meio que passar adiante o conhecimento que aprendemos com a experiência e com as pessoas que nos passaram, senão o negócio não continua. Essa é a maneira pela qual o negócio conseguiu prosperar: pessoas a transmitir o que aprenderam com aqueles que têm menos experiência. É bom estar deste lado da moeda porque aconteceu muito, muito rápido.

Muitas coisas que assumimos são de conhecimento comum, as pessoas no NXT não sabem, porque agora o nível de experiência é muito uniforme. É realmente igual. Tu tens certas pessoas que têm um pouco mais de experiência do que outras, mas não há ninguém que esteja lá há 10 ou 12 anos.

Todos estão mais ou menos iguais. Então, para podermos trazer a nossa experiência lá e falar sobre o que aprendemos, as pessoas gostam bastante, as suas mentes ficam maravilhadas. Eu fico tipo: “Oh, meu Deus. Nós sabemos um pouco, eu acho.” Então, sim, é muito bom.


Qual a tua análise sobre esta ida dos New Day para o NXT?

3 Comentários

  1. Não gostei, e acho que os New Day não precisavam disto, mas outras tag teams que não têm tanto destaque poderiam ir para o NXT.

  2. El Cuebro2 semanas

    Eu acho que colocaram os New Day no NXT talvez por ser uma conquista que eles nunca tiveram e no que me lembro o Kofi nunca esteve lutando por lá enquanto o Xavier e o Big E já o fizeram, realmente é interessante vê-los campeões lá, embora não ache lá tão necessário, porque a divisão de duplas da marca é suficientemente boa, talvez tenham feito isso por causa da audiência ou eventualmente elevar talentos, está interessante apesar de tudo!

  3. Natan2 semanas

    Sinceramente não gostei muito da ida deles na Nxt, seria muito mais fácil o Hit Row ido pra lá do que o próprio New Day