Kofi Kingston teve bastantes elogios para a personalidade que está a liderar o produto da WWE e todos os seus shows após a saída de Vince McMahon da empresa, Triple H.

Numa entrevista no podcast Battleground, o lutador dos New Day declarou:

Acho que ele está a fazer um trabalho fenomenal neste momento. Já se tinha uma ideia do que ele podia fazer com um roster quando estava a dirigir o NXT.

Quando ele tomou conta do NXT, havia muitos olhos postos no NXT porque começaram a fazer as coisas de forma um pouco diferente, especialmente em comparação com a forma como as coisas eram geridas no main roster nessa altura.

Vê-lo agora ao leme, ser capaz de trazer essa mesma mentalidade para o main roster é ótimo. Como eu disse, já se viram os resultados.

Acho que ele compreende mesmo, e se pensarmos nele como trabalhador, os seus combates eram orientados por histórias.

Por isso, ao trazer essa mesma mentalidade para os shows, é possível ver isso e acho que é ótimo. Acho que ele está a fazer um trabalho fenomenal.

Tiro o chapéu ao Triple H. Tem sido uma viagem fantástica.


Concordas com o que disse Kofi Kingston sobre o atual trabalho de Triple H?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    O Hunter até tem feito dar certo por lá, acho que algumas poucas coisas que ele planeja poderiam ser diferentes, mas tem feito um bem danado à WWE, muito, mas muito melhor do que quem estava antes, não há instabilidades ou pressões também, mais gente poderia ser utilizada, enfim, obrigado Hunter e traga um bom futuro à WWE! Agora o que fizeram ao NXT eu não tolero até hoje, uma reformulação mais do que desnecessária, naquele que até então era o melhor produto da empresa, acabaram com o black and gold/”indy” para dar lugar ao NIL, vários novíssimos talentos que estão muito despreparados e mal treinados, complicado!

  2. Têm sido mesmo excelente!