A WWE publicou recentemente um artigo afirmando que Kofi Kingston irá ser submetido a uma cirurgia ao cotovelo esta quinta-feira. Kofi ficará de longe dos ringues entre 4 a 8 semanas. No artigo, a WWE atribuiu a cirurgia de Kingston ao actos de Ryback que acelerou uma lesão que Kingston andava a sofrer. Na realidade, o ataque de Ryback foi a justificação que a WWE arranjou para justificar a ausência de Kingston de televisão.

Fonte:Wrestlenewz

10 Comentários

  1. vice0129 anos

    perfeita altura para o hell turn do kofi!

  2. Facebook Profile photo

    Sinto cheiro de heel turn….

  3. Daniel Neves9 anos

    As melhoras rápidas para um excelente atleta como é o Kofi!

  4. Bem é uma pena, deseja-mos que tudo corra bem na cirurgia e ire-mos esperar ansiosos pelo seu regresso AINDA portador do titulo dos USA………..Ou simplesmente deixamos Kingston mais uma vez á deriva e trazemos o titulo como vacant e realizar um estupendo torneio onde iam lutar a nova geraçao,isto seria perfeito.

  5. Nani9 anos

    Espero que volte como hell.

  6. Dolph Ziggler9 anos

    Foi uma forma intelegente de tirar o Kofi Kingston fora da programação usando o Ryback. Quanto a este, que a cirurgia lhe corra bem e que volte em boa forma. Além disso, parece mesmo que a feud entre ele e o Dean Ambrose acabou mesmo. Ambrose vs. Bryan, aqui espero. 😀

  7. Darth Mordred9 anos

    Dica: Mudem a Gimmick do Kofi prara um heel interessante, e teremos um dos personagens mais bacanas do atual elenco da WWE.

  8. As melhoras para o Kofi.