Kofi Kingston pode estar lesionado

há 2 meses 7

Vários sites internacionais estão a reportar que o atual WWE Champion Kofi Kingston não combateu no live-event do SmackDown Live desta segunda-feira e que foi anunciado pela própria WWE que o lutador não iria lutar devido a uma lesão.

Ainda assim, Kofi Kingston participou no live-event, tendo entrado ao lado dos seus companheiros Big E & Xavier Woods, tendo dado autógrafos e tirado fotos com os fãs presentes na arena.

Uma das questões sobre esta lesão do atual WWE Champion, é se estamos a falar de uma lesão grave que vai obrigar Kofi Kingston a parar por um tempo prolongado ou se foi apenas uma situação pontual para proteger o lutador, uma vez que ele lutou nos live-events de sábado e domingo.

Como sabem, Kofi Kingston tem combate marcado para o WWE Extreme Rules contra Samoa Joe e, no SmackDown Live de hoje, poderemos ter mais informações sobre esta possível lesão do WWE Champion. No entanto, até ao momento, ainda nada foi adiantado pela WWE sobre a qual será o papel de Kofi Kingston no show de hoje.

7 Comentários

  1. Espero que não seja grave e que esteja apto para Domingo.

  2. Faço as palavras de Michael Scott as minhas palavras: NOOO, GOD! NO, GOD, PLEASE, NO! NO! NO! NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

  3. Anónimo há 2 meses

    Porque é que eu tenho o pressentimento que o brock lesnar vai fazer cash-in no combate pelo título da WWE. Sim porque é o único que faz sentido

    • Antunes há 1 mês

      E se a lesão for verdadeira é grave é o que faz mais sentido tirar o título a ele em vez de abdicar

  4. Glenn Greenwald há 2 meses

    Yes !! Yes !! Yes !! Yes !! Yes !! Yes !! Yes !! Yes !!

  5. Showstealer há 2 meses

    Oxalá que seja algo recuperável a tempo do Extreme Rules, seria uma lástima perder o título por conta de uma lesão e não por decisão do booking da WWE.
    Além de que isto assim, como já escreveu aqui o Anônimo, traz uma justificação bem plausível para o Brock Lesnar aparecer, fazer cash-in e conquistar o título.

  6. Kauê Silva há 2 meses

    Que não seja nada grave e ele lute bem pelo título, mas pode estar aí a deixa para o Lesnar fazer o cash-in contra ele, o que já imaginava que poderia acontecer.

Comentar