Nas últimas semanas temos visto Mustafa Ali e os RETRIBUTION a fazer de Xavier Woods o alvo dos seus ataques, no que é uma nova rivalidade depois de terminada a história com Ricochet.

O líder do grupo tem feito questão de relembrar o que aconteceu em 2019, quando este se lesionou e Kofi Kingston ficou com o seu lugar no Elimination Chamber, acabando por mais tarde conquistar o WWE Championship na WrestleMania 35 contra Daniel Bryan.

Kofi Kingston, que está de fora dos ringues devido a lesão, através da sua conta oficial de Twitter prometeu guerra contra Mustafa Ali.

Eu vi o Raw, e Ali, eu não estou preocupado com o que disseste, mas sim com que o fizeste. Quatro contra um? Quatro contra um. Ali, tu és um cobarde. Tu dizes que eu tive o melhor momento da minha vida porque tu tiveste o teu pior momento? Tu dizes que eu tive um momento na WrestleMania porque fiquei com o teu lugar no Elimination Chamber? O que é que esperavas que acontecesse? Que metessem um desenho teu em cartão dentro da Elimination Chamber porque não conseguias estar presente? Ou pensaste que eles iam cancelar o PPV porque te lesionaste?

Não Ali, não é assim que as coisas funcionam. Tu lesionaste-te e eles precisavam de alguém para te substituir, e esse alguém fui eu. Eu não vou pedir desculpa nem arcar com as culpas. Aliás, tu devias culpar-te a ti próprio por não teres conseguido atingir os teus objectivos. Não atingires os teus objectivos, é só culpa tua, de mais ninguém.

Foi isso que fiz durante 11 anos. Culpei-me a mim próprio, por todos os obstáculos que foram colocados entre mim e o WWE Championship. Culpei-me a mim próprio, como por exemplo em 2009 quando fui atacado antes do Elimination Chamber e roubaram-me o lugar no combate. Não culpei mais ninguém. Trabalho árduo, perseverança, sacrifício e também um pouco de sorte e consegui alcançar o meu sonho de criança, mesmo que tenha demorado uma década. Foi isso que fiz, não foi culpar mais ninguém, Ali. Não culpei ninguém, nem segui o rumos de cobardes. Quatro contra um.

Atacaste o Xavier Woods, pisaste o risco. Eu continuo a dizer e não sei se já entendeste ou não, mas eu um dia vou regressar. Quando isso acontecer, os números vão estar um pouco mais equilibrados e por isso tenho o sentimento que vamos ter uma guerra e espero que estejas preparado.

Aqui é possível ouvir esta declaração de Kofi Kingston dirigida a Mustafa Ali:


Que expectativas tens para esta rivalidade entre Kofi Kingston e Mustafa Ali?

7 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Vão usar o New Day para elevar a Retribution então? Não gosto disso, para mim deviam acabar com o Retribution de uma vez, não está sendo bom para as carreiras dos envolvidos!

  2. The Phenomenal One1 mês

    Tenho boas expectativas, se for feita direito, tem tudo para ser uma boa rivalidade, principalmente pois poderia elevar o Retribution, visto que o New Day já é uma dupla estabelecidíssima na WWE, e acho que o Kofi Kingston e o Xavier Woods não teriam problemas em perder para elevar novos talentos.

  3. Primeira vez que vão mencionar a valer que o Kofi até ao ano passado foi campeão mundial. O que espero dos Retribuition é que no final disto tudo o Ali ganhe o MitB.

  4. Anónimo1 mês

    A ver se está rivalidade ajuda os Retribution.

  5. Não sei bem talvez os New Day dê uma pequena ajuda a elevarem os Retribution!

  6. Doughc1 mês

    Essa já devia ter sido a primeira feud do retribution, Ali x Kofi vai ser bom e espero que seja a chance de elevar pelo menos o Ali