Os New Day são uma das stables com mais sucesso da história da WWE, mas depois de vários anos a ver o booking da empresa, já estamos habituados a que os grupos se separem e os seus membros acabem a lutar entre si.

Porém, em entrevista ao Cerrito Entertainment, Kofi Kingston rejeitou um Triple Threat Match entre os New Day.

Não há falhas na base da casa dos New Day. É que quando um de nós ganha, todos nós ganhamos. Por isso, vamos para o ringue para ganhar, a fazer o que fazemos.

Durante anos, desde 2016, toda a gente tem falado: “Um de vocês tem de fazer um heel turn e é isto que têm de fazer para ter sucesso, têm de ter em consideração o vosso próprio bem-estar, porque devem ter mais ciúmes do sucesso dos vossos parceiros”.

Eu respondo: “Olhem para todo o sucesso que temos tido ao longo dos anos”.


Pensas que alguma vez vamos ver os New Day a lutar entre si?

6 Comentários

  1. El Cuebro8 meses

    Para mim provocar um confronto entre os membros do New Day seria algo absolutamente ridículo, não vale a pena e não deveria ser feito, eu já acho hoje em dia terem separado o trio algo ridículo!

  2. Não faz sentido nenhum esse combate,

  3. Zickelous8 meses

    Nem sei pq ainda fazem essas perguntas roo membros do New Day, a resposta é sempre a mesma

  4. Também eu rejeito!

  5. Catcus8 meses

    New day ja são um classico uma das equipas mais míticas da wwe então se ao longo de quase 8 anos juntos nao fazia sentido separarem , estão muito bem como estão

  6. Murilo Tosta Martins7 meses

    Eles fizeram uma Triple Threat Match dos membros do SHIELD,pq não podem fazer com o New Day??Achei desnecessário falar que não quer,mas fazer o quê,né??