Kofi Kingston, um dos atuais NXT Tag Team Champions, revelou o estado do seu contrato com a WWE e se irá fazer um novo acordo com a empresa.

Foi em Dezembro de 2019 que Kofi Kingston assinou uma renovação de cinco anos de contrato, depois de se ter juntado à empresa em 2006.

Em conversa com Peter Rosenberg no Cheap Heat, o campeão falou sobre o seu atual contrato com a empresa:

Tenho mais dois anos de contrato. Eu nunca digo: “Em dois anos, estarei pronto [para me retirar].”

Sempre questionamos Mark Henry sobre isso porque ele disse que se iria reformar em 12 anos. “Eu vou terminar depois deste ano”. De repente ele aparece, Vince McMahon disse-me que eles precisavam de mim, então eu assinei por mais cinco anos. Mark, qual é a tua meu, tu nunca te vais reformar! Nós apanhámo-lo por causa disso.

Esta indústria é tão única e tão divertida e um período de tempo tão curto nas nossas vidas, eu sei que é muito difícil ir embora.

Muita gente sente falta disso e por estar no roster e pelo que me disseram, eles sentem falta da camaradagem no balneário. Mesmo agora, vejo a transição que está a acontecer onde eu, Dolph Ziggler, The Miz, Randy Orton, somos meio que os mais velhos.

Todos passaram pelo NXT, pessoas que eu não conheci, então tu vê a transição natural a acontecer, mas a camaradagem no balneário ainda está lá. Depois que isso acaba, tu realmente não o recuperas.

Eu sempre disse, enquanto estiver a divertir-me, não quero ser aquele que vem trabalhar todos os dias e reclama de estar lá: “Não estou feliz com uma storyline, estou chateado com isso”.Este trabalho é tão incrível que deverias sentir-te feliz por isso todos os dias.

Obviamente, há altos e baixos, todos nós sabemos disso, mas no geral, não deverias vir para o trabalho e isso ter que te pesar e levares isso para casa e ficar bravo com o que está a acontecer no trabalho e agora a qualidade da tua vida não é o que deveria ser.


Concordas com as declarações de Kofi Kingston?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Sinceramente não vejo o Kofi se aposentando após o fim de seu contrato, acho que veremos mais dele, porque não o vejo fora da WWE também, ele cresceu muito como personagem e lutador nesses anos todos na empresa, para mim já garantiu sua vez no hall of fame no futuro, ele, o Xavier e o Big E fazem muito bem à empresa e aos fãs!

  2. Edge2 semanas

    Parando pra pensar realmente da antiga safra sobraram poucos, alguns que entraram após eles em questões de meses ou 1 ano ja saíram
    Não consigo visualizar como vai ser o roster daqui a alguns anos
    Goste ou não apos Wyatt Family e Shield, da pra contar nos dedos stables novas que vingaram
    Bloodline são do roster de antes de 2012, Hurts também Cendric é o mais novo, Drew e Sheamus são oldschool, Undisputed Era não existe mais, Legado do Fantasma ta bem Zzzz no main roster, Imperium esta se resumindo ao Gunther, daqui a pouco tempo Roman vai lutar com menos frequência ainda, Seth vai ser part time