Kofi Kingston é dos Superstars ativos que há mais tempo está na WWE, e já esteve envolvido em várias histórias e rivalidades.

O ex-WWE Champion partilhou a sua opinião sobre os elementos cruciais do Wrestling, destacando a narrativa e a atenção aos pormenores como fundamentais.

Falando no Battleground Podcast, Kofi Kingston sublinhou que, embora o Wrestling no ringue continue a ser vital, a capacidade de criar narrativas convincentes tem tido precedência na indústria.

Há realmente um foco nas histórias que estão a acontecer e nós sempre falámos sobre como o elemento mais importante no Wrestling são as histórias.

Ir lá para fora e fazer movimentos fixes é fantástico, mas o que realmente investe as pessoas é a capacidade de contar uma boa história.

Pensem no Cody Rhodes, o tipo que foi mesmo, não quero dizer que tenha sido corrido desta empresa, mas que não era visto como um tipo de topo, como uma estrela.

Por isso, saiu por vontade própria, apostou em si próprio, voltou e agora está no topo do mundo. É isso que leva as pessoas a investir no produto e faz com que as pessoas voltem.


Concordas com estas afirmações de Kofi Kingston?

3 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Falou muito bem, as histórias contadas é que fazem os grandes momentos e combates, já vimos o John Cena falar isso, acho que Chris Jericho também, essa é a grande estrutura da modalidade, mas nem sempre acontece!

  2. Anónimo4 semanas

    Uma boa storyline torna as coisas mais interessantes.

  3. Tosse4 semanas

    AEW fans coram de vergonha