O membro dos New Day é uma das estrelas mais consolidadas na empresa, tendo vencido vários títulos em todas as brands que já fez parte.

Recentemente, Kofi Kingston e Xavier Woods tornaram-se os novos NXT Tag Team Champions, ao derrotar os Pretty Deadly no NXT Deadline.

O antigo WWE Champion também é conhecido pelos seus momentos memoráveis nos Royal Rumble Matches, apesar de nunca ter vencido nenhum.

No The Bubba Show, foi-lhe questionado quais os seus objetivos na sua carreira antes de se retirar do mundo do Wrestling.

O único objetivo? Existem muitos. Ganhar o Royal Rumble seria ótimo. Tenho uma lista. Tens que ter sempre fome de vencer.

Gostava de fazer um combate em África, em Gana especificamente. Acabámos de fazer um tryout na Nigéria, ainda não foi um tryout a sério, mas eles anunciaram que o tryout que acontecerá em Janeiro. O vencedor será capaz de competir com todos em Los Angeles antes da WrestleMania.

Estás a pedir-me para restringir a uma coisa em particular, mas há tantas coisas que eu adoraria fazer na indústria. Tive a sorte de estar aqui há tanto tempo e realmente adoro estar sempre a sentir a energia do WWE Universe.


Acreditas que Kofi Kingston ainda vai a tempo de conquistar esses objetivos?

3 Comentários

  1. Zoro2 anos

    Não esperava que o Kofi quisesse fazer um combate em África, mostra algo dele que muitos não têm, há alguns que só querem o dinheiro e fazer o seu nome enquanto outros têm objetivos além.
    Adorava que um dia a WWE fizesse um evento em África, mas também outros eventos e em países que não têm muitas chances de os ver.

  2. El Cuebro2 anos

    É bem legal ver essa fala do Kofi, realmente a África merece uma atenção por parte da WWE, acho que receberia muito bem um evento da empresa e claro uma representação por parte de talentos locais, seria muito bom! Confesso que seria interessante ver o Kofi vencendo um Rumble, só de ver o que ele já fez por lá!

  3. Dos mais subestimados pelos fãs que eu já vi, sou fã dele. Espero que ele consiga realizar os objetivos que ainda lhe faltam, inclusive realizar um show na África, que seria realmente muito legal.