Faz login e reduz a publicidade

Kofi Kingston: “Vince McMahon não me quer como Campeão”

Foto de perfil do Facebook há 2 meses Notícias 5

Depois dos acontecimentos no passado domingo no WWE Fastlane, algo está claro para uma das estrelas dos New Day, Kofi Kingston.

Caso não tenham visto o que aconteceu, Kofi foi enganado pelo seu patrão ao pensar que iria fazer parte do combate pelo título da WWE, tornando assim o combate num Triple Threat Match. Em vez disso, foi forçado a competir num Handicap Match contra os The Bar, do qual ele perdeu.

“Não tenho a certeza do que o Vince tentou alcançar na noite passada”, tweetou Kofi. “Mas uma coisa ficou muito clara: Ele não me quer ver como campeão da WWE”.

Kingston acrescentou ainda que “depois de 11 anos, eu finalmente tenho a sua atenção… e eu não me vou embora. Vemo-nos na terça-feira [Vince McMahon]”.

Acham que Kofi Kingston vai voltar a entrar na rota do WWE Championship?

5 Comentários

  1. filipe há 2 meses

    KOFI E DOS MELHORES LUTADORES DA WWE ATUALMENTE ELE PODE SER TORNA WWE CHAMPION O VINCE NAO VAI CONSEGUIR PARA O KOFI

    • Lol a anos atrás todos criticavam o kofi que não tinha carisma que era sempre a mesma coisa, veio os new day passado uns tempos já não valiam nada já saturavam etc, de repente por entrar num gautlet e ter estado montes de tempo no combate já passa a ser o melhor já e adorado por todos e de repente já merece o titulo principal… A serio as pessoas tem mesmo memoria curta…

  2. Foto de perfil do Facebook

    Já merecia e merece, desde há muitos anos atrás, mas para o tio Vince, não lhe agrada a ideia de ter um campeão negro que poderia ter o título e valorizá-lo da maneira que ele merece. #kofiforwwechampion

  3. the enigma há 2 meses

    Tal como não quer o samoa joe, mas isso ninguém se lembra

  4. Paulo Baltarejo há 2 meses

    Wwe agora é fraca demais.. quem como eu é da geração do wrestling dos anos 2000 nada haver. não é pelo facto dos lutadores daquele tempo serem melhores mas sim pelo facto da criatividade antigamente eram mais criativos, agora como tudo ja foi usado basicamente é sempre arroz

Comentar