O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

O atual SmackDown Tag Team Champion Kofi Kingston chocou o WWE Universe este domingo, ao publicar na sua conta de Instagram um vídeo onde revelou o seu novo visual.

Sem ninguém estar à espera, o ex-WWE Champion começou o vídeo com cabelo castanho/preto, para depois o terminar com o cabelo loiro! Apesar do vídeo ter um filtro e estar um pouco sem cor, é bastante perceptível que Kofi Kingston pintou o seu cabelo de uma cor bem mais clara.

Uma mudança bastante radical no seu visual, e que apesar de ter sido uma opção do lutador que parece não ter muita importância, certamente precisou da aprovação dos responsáveis da WWE. Isto por causa de todo o merchandising que a WWE comercializa dos New Day e do próprio lutador, que agora fica “desatualizado”.

Este foi o primeiro vídeo que Kofi Kingston publicou para revelar o seu novo visual, brincando que ficou em estado de choque quando viu que as suas rastas ficaram loiras.

Mais tarde Kofi Kingston publicou também o seguinte vídeo a treinar, onde é possível ver o seu cabelo loiro:

Entretanto também já foi confirmado que Kofi Kingston utilizou este novo visual loiro durante um live event que a WWE realizou este sábado em Dayton, Ohio. No evento, Kofi Kingston fez equipa com Big E e Braun Strowman para enfrentarem e derrotarem a equipa dos Revival e Shinsuke Nakamura.

Com o Royal Rumble mesmo aí à porta, e sendo um pay-per-view onde Kofi Kingston habitualmente brilha, começa a especulação de que com este novo visual o lutador possa vir a ter um grande momento no evento.


Estás curioso para ver este novo visual de Kofi Kingston no próximo WWE SmackDown?

4 Comentários

  1. Hugo1 mês

    BOM….. WWE a quanto tu me OBRIGAS!!!!

  2. Rollins1 mês

    Quando é que poem o big e a heel? Adorava ve lo a solo ..

  3. Showstealer1 mês

    Até é um visual que lhe assenta bem, Kofi Kingston assim faz lembrar alguns jogadores de futebol com essas rastas loiras.

  4. Anónimo1 mês

    Quero ver o que ele vai fazer este ano durante o Royal Rumble, é sempre engraçado ver o que ele tem para fazer.