Kota Ibushi já competiu três vezes na AEW, a últimas delas no WrestleDream, e tem havido bastante especulação se o lutador tem ou não contrato com a empresa.

Em entrevista ao HD Subs, o “Golden Star” confirmou que tem contrato com a AEW desde que lutou no Blood & Guts Match.

Durante a discussão, perguntaram-me como poderíamos chegar a um acordo. Eu expliquei que se não tivesse certas condições, não queria assinar um contrato.

Eu disse: “Se vamos assinar um contrato, vamos fazê-lo hoje.” Foi no dia do Blood & Guts. Foi nesse dia que assinámos o contrato.

Tínhamos um acordo verbal. Para mim, tem de ser assim. Estou no Japão e viajo para os combates. Basicamente, continuo a viver no Japão.

Serei ativo. Terei liberdade para o fazer. Há outras coisas que tornam o contrato ainda mais flexível. Por exemplo, posso competir noutra promotora. Esse tipo de coisas podem acontecer.

Falámos sobre todos esses pormenores. E eles concordaram com o que pedi, em especial reduzir um pouco mais o número de combates que me pediram.

Porque se for demasiadas vezes, as minhas atividades no Japão serão limitadas, por isso pedi para reduzirem um pouco mais o número de combates. Quando eu disse isso, também me disseram que não havia problema. Foi o melhor acordo.


Gostarias de ver Kota Ibushi lutar mais vezes na AEW?

2 Comentários

  1. A questão nem é mais combates mas que houvesse uma construção de uma personagem ou algo do tipo, porque não vi nada dele ou mesmo nada de especial até agora.

  2. El Cuebro9 meses

    O Kota foi um grande expoente da NJPW, confesso que até poderia ter tido mais destaque lá, mas na AEW sinceramente não fez muito e não empolgou muito, sim é um estilo diferente, mas poderia ter oferecido mais, quem sabe tendo mais oportunidades no futuro e aparecendo mais também, parece que ele não quer ficar muito tempo nos USA, não sei.