O antigo IWGP World Heavyweight Champion Kota Ibushi fez várias alegações contra a administração do New Japan Pro Wrestling no início deste ano.

A NJPW abordou o assunto e afirma haver um “severo desacordo” entre as duas partes, e o lutador foi castigado por uma aparição que violou o seu contrato com a promotora, e um funcionário que supostamente o assediou também foi castigado.

Entretanto, segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, todos acreditam que Kota Ibushi não voltará à empresa nipónica e que o assunto está mesmo encerrado.

Ficam assim abertas todas as possibilidades para a estrela, onde o maior rumor neste momento é que rumará à AEW. Estes rumores são resultado de Kota Ibushi ter feito tease de juntar-se a Kenny Omega na AEW.

Apesar dos rumores, ainda não há confirmação de nenhuma informação, já que Kota Ibushi ainda não confirmou ter acabado a sua relação com a NJPW e de ter vontade de ir para outras empresas, como a AEW.

O japonês está afastado dos ringues desde o final do ano passado.


Gostavas de ver Kota Ibushi na AEW? Pensas que é o fim do lutador na NJPW?

9 Comentários

  1. Italo1 mês

    Os programas do YouTube da AEW vão ganhar um lutador de peso, espero que façam títulos e levem mais a sério os Dark e Elevation

    • El Cuebro1 mês

      Eu não sei se o Tony pretende introduzir mais títulos na AEW, quem sabe ainda falte um de duplas femininas, aliás espero muito que esse ainda apareça nos planos da empresa, porque no mais acho que não vejo mais outros títulos por lá!

    • O dark e o elevation poderiam ser shows satisfatórios em que o principal objetivo fosse dar experiência ao pessoal mais jovem. Mas neste momento esses dois shows são horríveis, enquanto o rampage é satisfatório.
      Precisam de ser adicionados mais títulos, e uma forma de motivar o pessoal a ver é ter títulos no dark e elevation. Inclusive títulos tag team femininos e um mix tag team.
      Ainda para mais está a tardar notícias sobre os shows semanais do ROH.

    • Vitor Oliveira1 mês

      Isso ai um titulo pra cada lutador.

      (Mds como vcs amam um título kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

    • Tota1 mês

      tbm digo kkkk

  2. El Cuebro1 mês

    Seria muito estranho ver o Kota fora da NJPW, ele tem sido um grande símbolo da empresa esses anos, venceu títulos, teve grandes lutas e momentos, fora as parcerias, mas parece que chegou num ponto onde já não dava mais, para a AEW vira o ponto central para ele, quem sabe algo ainda no Japão como a AJPW ou NOAH, espero que tudo dê certo para ele pois é um grande lutador!

  3. José do Japão1 mês

    Ibushi e NJPW sempre tiveram uma relação de amor e odio, tomara que ele não saia pela segunda vez.. Para depois voltar anos depois..

  4. WWE1 mês

    interessante

  5. Anónimo1 mês

    As coisas entre o Ibushi e a NJPW azedaram mesmo.