Kota Ibushi, primeiro IWGP World Heavyweight Champion, esteve ausente este fim de semana das duas noites do Summer Struggle in Saporo da NJPW e é agora revelado que tal se deve a efeitos secundários da vacina contra a COVID-19.

No seu site oficial, a NJPW anunciou que o lutador nipónico foi retirado de ambos os shows pelo mesmo motivo: precaução e recuperação depois de ter sido administrado com a vacina. A promotora japonesa revelou ainda que a saúde e estado do “Golden Star” continuarão a ser monitorizados e que futuras decisões serão tomadas.

De registar que há mais 7 eventos do Summer Struggle até ao Wrestle Grand Slam do dia 25 de Julho, para o qual está marcado um combate pelo IWGP World Heavyweight Championship entre o campeão Shingo Takagi e Kota Ibushi. Assim, fica a dúvida sobre a disponibilidade e condição física deste último.


Achas que Kota Ibushi estará apto para enfrentar Shingo Takagi pelo IWGP World Heavyweight Championship no NJPW Wrestle Grand Slam?

5 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Espero que o Kota fique bem e possa enfrentar o Shingo sem problema algum, imagino que de uns tempos para cá a NJPW esteja com atenção redobrada sobre a segurança de seus lutadores, que todos fiquem bem!

  2. Zickelous5 meses

    Super entendível, eu tomei a vacina e Deus do céu, cada passo que eu dava parecia um infarto

  3. Anónimo5 meses

    Espero que sim, as melhoras.

  4. Compreende-se!