Kota Ibushi é um dos principais lutadores da NJPW, mas a sua relação com a empresa não é neste momento a melhor.

Esta terça-feira e através da sua conta de Twitter, o lutador japonês fez vários tweets com screenshots de conversas em que lançou algumas acusações graves sobre a New Japan Pro Wrestling.

Nos seus tweets, Kota Ibushi acusa um dos oficiais da NJPW de o querer explorar, tendo dito que queriam que ele voltasse aos ringues no Wrestle Kingdom, mesmo sem estar recuperado. O lutador utilizou o termo “empresa negra” para descrever a NJPW, o que no Japão significa que é uma empresa que explora e abusa dos seus trabalhadores.

Apesar de ainda não haver muitos detalhes sobre esta situação, na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer afirmou que Kota Ibushi tem grandes problemas com alguns dos principais responsáveis da NJPW.

Além disso, o jornalista explicou que tem sido o booker da empresa e também lutador, Gedo, que tem tentado resolver os problemas entre Kota Ibushi e a NJPW, mas para já sem sucesso.


Pensas que estes problemas irão ditar o fim da carreira de Kota Ibushi na NJPW?

8 Comentários

  1. Italo2 semanas

    Claramente vai pra AEW

  2. El Cuebro2 semanas

    Seria muito estranho ver o Kota fora da NJPW, mas algo não o agrada e ainda há acusações sérias, eu nunca vi ou ouvi algo assim dele, então realmente deve estar acontecendo, espero que tudo se resolva da melhor forma e que ele possa ter muitos grandes momentos na NJPW ou outra empresa que escolher lutar!

  3. Mais detalhes em breve…

  4. Batista2 semanas

    Deve ser culpa do Jeff Hardy