O lutador da AEW, Kota Ibushi encontra-se lesionado desde Janeiro deste ano, depois de se ter lesionado nos dois tornozelos.

Esta lesão ocorreu durante um combate frente a Naomichi Marufuji, na Pro Wrestling NOAH.

Esta quinta-feira, foi anunciado através das redes sociais que Kota Ibushi irá regressar aos ringues para um Exhibition Match de cinco minutos.

Este combate acontecerá na promotora japonesa GLEAT, a 1 de Julho, de forma a celebrar o 20º aniversário da sua carreira no Wrestling.

O seu adversário ainda não foi anunciado.

Este anúncio rapidamente gerou alguma controvérsia nas redes sociais, que não compreendem o facto de Kota Ibushi regressar aos ringues, apesar de ainda se encontrar lesionado.

A última vez que o japonês competiu nos ringues da AEW foi a 14 de Novembro, no Dynamite, depois de ter o “Like A Dragon” Street Fight ao lado de Kenny Omega, Chris Jericho e Paul Wight.


Qual a tua reação ao anúncio deste combate de cinco minutos?

4 Comentários

  1. Dragão Louco4 semanas

    Esse aí tá se auto sabotando, vai terminar a carteira antes dos seus “deuses”…

  2. El Cuebro4 semanas

    Arriscado demais, sabemos os riscos de lutar lesionado, ainda mais que ele está em processo de recuperação, melhor fazer as coisas quando estiver tudo certo, que o Kota possa se preservar da melhor forma e não piorar a lesão.

  3. Antonácio "Mad Dog" Freitas4 semanas

    Cara, a queda do Ibushi como wrestler me entristece muito. É sério, não quem é pior nesse quesito de sabotar a carreira por conta de lesão: se é o Ibushi ou o Bryan Danielson…

  4. Jonathan4 semanas

    $$$$ isso está envolvido.