O antigo lutador da NJPW comentou sobre a possibilidade de haver uma reunião dos Golden Lovers, ao juntar-se a Kenny Omega.

A dupla chamada Golden Lovers nasceu em 2009, e venceram KO-D Tag Team Championship duas vezes na DDT Pro-Wrestling.

Além disso, conquistaram os IWGP Junior Heavyweight Tag Team Championship. Em 2018, os dois amigos voltaram a reunir-se.

Desde que Kenny Omega juntou-se à AEW em 2019 que a dupla nunca mais se reuniu, para a desilusão de muitos fãs.

Kota Ibushi já deixou claro que quer rumar à AEW e, desta forma, juntar-se a Kenny Omega para voltar a formar equipa com ele.

O japonês comentou sobre a reunião numa entrevista ao Dark Puroresu Flowsion:

Acreditamos que os Golden Lovers são a melhor história do mundo. É por isso que, mesmo quando tivermos 50 e 60 anos, definitivamente queremos tornar-nos numa Tag Team lendária em todo o mundo. É também uma das minhas esperanças e sonhos.

Depois de ter sido traído por Don Callis, muitos fãs acreditam agora que Kota Ibushi é o único em quem Kenny Omega pode confiar.

Além de lutar na AEW, Kota Ibushi revelou que também quer ser treinador e criar a sua própria escola de Wrestling.


Gostarias de ver a reunião dos dois antigos parceiros na AEW?

7 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    O Kota poderia ser a adição à Elite que falei após essa traição do Don Callis, seria um momento épico ter a parceria com o Kenny Omega de volta, imagino a reação do público e de ambos os lutadores claro, pode gerar um momento interessante, mas confesso que não queria ver o fim da parceria com os Bucks!

    • Já tinha falado numa possível Stable do Omega com Japoneses, ficava muito bom e de certeza que seria uma das melhores stables de sempre.
      Acho que os Bucks já não adicionam nada ao Omega, precisa de algo novo e este é o caminho a seguir.

    • El Cuebro3 semanas

      Talvez se forem separar a Elite pudessem colocar os Bucks junto com a Undisputed Elite, acho que seria interessante, mas seria interessante de ver Omega e Ibushi juntos novamente!

  2. Italo3 semanas

    obvio

  3. The Name3 semanas

    É uma questão de tempo até acontecer, ou é na semana do ppv ou no próprio dia do ppv, acho que seria perfeito ele fazer a sua debut na aew no Double or Nothing.

  4. Leonardo3 semanas

    kota lbushi e kenny omega seria uma imbatível

  5. Facebook Profile photo

    Os Golden Lovers seriam de caras uma das melhores tag teams do mundo ainda antes de sequer terem um combate de regresso. O Kota Ibushi e o Kenny Omega são almas gémeas nesta arte.