Durante o Collision deste sábado, Kota Ibushi fez o seu regresso à programação da AEW depois de vários meses afastado.
O lutador japonês reapareceu na AEW no Collision, juntando-se a Mark Briscoe como aliado do AEW International Champion Kenny Omega na rivalidade contra a Don Callis Family.
Kota Ibushi chegou em força: atacou Josh Alexander e ainda levou a melhor num intenso confronto de strikes com o AEW Continental Champion Kazuchika Okada, reacendendo a tensão entre os dois.
Desde a sua última aparição na AEW, no All In de 2023, Kota Ibushi tem lidado com várias lesões. Em Abril, revelou que o processo do visto estava finalmente resolvido — o que deixou no ar o regresso que agora se confirmou.
Este regresso acontece numa altura crucial, com Kenny Omega já confirmado para enfrentar Kazuchika Okada no All In: Texas de 12 de Julho, num combate que irá coroar o primeiro AEW Unified Champion da história.
Além disso, já foi confirmado que Kota Ibushi estará presente no próximo Dynamite, agendado para 25 de Junho.
Kota Ibushi will be on AEW Dynamite. pic.twitter.com/VPkmP9QWsy
— Fightful Wrestling (@Fightful) June 22, 2025
Ficaste entusiasmado com o regresso de Kota Ibushi? Será que vamos ver uma nova versão da Golden Elite?
3 Comentários
Me no english vs me no english
Uma coisa é Certa
As promos serão lendárias,marks
Bom ver o Kota de volta depois de tanto tempo, parece muito bem fisicamente, ainda pode ser um pouco mais dinâmico no que é o pro-wrestling fora de Japão, digo melhorar a movimentação e tudo mais, mas ainda é ele e bom ele limpou o ringue e parece que o Omega tem o seu reforço, ainda mais se a Family tentar intervir, o Okada não vai ter vida fácil pode crer.
Bem vindo de volta demónio