Durante o Collision deste sábado, Kota Ibushi fez o seu regresso à programação da AEW depois de vários meses afastado.

O lutador japonês reapareceu na AEW no Collision, juntando-se a Mark Briscoe como aliado do AEW International Champion Kenny Omega na rivalidade contra a Don Callis Family.

Kota Ibushi chegou em força: atacou Josh Alexander e ainda levou a melhor num intenso confronto de strikes com o AEW Continental Champion Kazuchika Okada, reacendendo a tensão entre os dois.

Desde a sua última aparição na AEW, no All In de 2023, Kota Ibushi tem lidado com várias lesões. Em Abril, revelou que o processo do visto estava finalmente resolvido — o que deixou no ar o regresso que agora se confirmou.

Este regresso acontece numa altura crucial, com Kenny Omega já confirmado para enfrentar Kazuchika Okada no All In: Texas de 12 de Julho, num combate que irá coroar o primeiro AEW Unified Champion da história.

Além disso, já foi confirmado que Kota Ibushi estará presente no próximo Dynamite, agendado para 25 de Junho.


Ficaste entusiasmado com o regresso de Kota Ibushi? Será que vamos ver uma nova versão da Golden Elite?

3 Comentários

  1. Tosse3 semanas

    Me no english vs me no english

    Uma coisa é Certa

    As promos serão lendárias,marks

  2. Haiate3 semanas

    Bom ver o Kota de volta depois de tanto tempo, parece muito bem fisicamente, ainda pode ser um pouco mais dinâmico no que é o pro-wrestling fora de Japão, digo melhorar a movimentação e tudo mais, mas ainda é ele e bom ele limpou o ringue e parece que o Omega tem o seu reforço, ainda mais se a Family tentar intervir, o Okada não vai ter vida fácil pode crer.

  3. Bem vindo de volta demónio