Kota Ibushi faz agora parte do roster da AEW, apesar de não competir na empresa a tempo inteiro e andar já meio “desaparecido” da sua programação.

Neste momento, o “Golden Star” tem combate marcado contra Naomichi Marafuji para o evento da Pro Wrestling NOAH do dia 2 de Janeiro.

Em entrevista ao site da promotora japonesa, Kota Ibushi revelou que quase se retirou após a lesão que sofreu no ombro em 2021.

Quanto a isso, também não tenho a certeza de quando é que vou retirar-me.

Não sou do género de definir uma data, por isso quero fazer o máximo que puder. Mas se não conseguir lutar mais, se não houver mais procura, acho que é o fim.

Pensei em retirar-me porque a minha lesão no ombro foi bastante grave. Não me consigo mexer tanto como no passado, como toda a gente quer que eu faça. Tenho de utilizar técnicas diferentes.

Claro que, com a minha carreira, posso mudar as coisas, fazer coisas diferentes, mas se alguém disser: “Não é isso que queremos ver”, então é o meu fim. Para mim, é o fim do caminho.

Portanto, no meu caso, pode acabar amanhã. Pode ser daqui a um ano, ou pode ser daqui a 10 anos. Não sei. Quando não houver mais procura, é o fim.


Acreditas que Kota Ibushi ainda irá lutar durante muito mais tempo?

1 Comentário

  1. El Cuebro5 meses

    Muita coisa aconteceu para o Kota entre todo o processo de sua saída da NJPW até virar um free agent e agora estar com a AEW e a NOAH também, mas bom que ele decidiu continuar, justamente porque ainda tinha o que fazer no pro-wrestling e espero que possa fazer muito, já retomou a parceria com o Kenny Omega e agora deve emendar uma parceria com o Chris Jericho devido à doença do amigo, pode ser interessante esse futuro do japonês fora da NJPW!