A atual estrela da NJPW nomeou três lutadores da WWE que gostaria de enfrentar nos ringues no futuro.

Apesar de ter lutado por algumas vezes na WWE, ao participar no Cruiserweight Classic em 2016, o japonês nunca chegou a assinar contrato com a empresa.

Já quando o lutador foi questionado por Dark Puroresu Flowsion sobre quem gostaria de enfrentar da WWE, Kota Ibushi deu três nomes: Sami Zayn, Finn Bálor e Shinsuke Nakamura.

A estrela da NJPW justificou a resposta dizendo:

A razão é que tive as minhas melhores lutas com eles no passado, então gostaria de ver a química atual entre mim e eles.

Como referido pelo mesmo, estes três lutadores da WWE já se cruzaram com Kota Ibushi nos ringues no seu passado, ficando no ar se poderão vir a cruzar-se novamente num futuro próximo.


Qual destas estrelas gostarias de ver o japonês enfrentar?

3 Comentários

  1. Faz sentido, o Nakamura tinha química natural com ele e o Prince devitt foi o maior rival dele na NJPW

  2. El Cuebro2 semanas

    Seria bem interessante de se ver mesmo, ainda mais pelo passado deles, quem sabe ainda possa acontecer! Digo que o Kota faz falta no mundo do pro-wrestling, espero que logo ele possa se acertar por aí, voltar a lutar e ter destaque e que possa estar bem também!

  3. Minun2 semanas

    lembre-se, Kota Ibushi é nesse momento ex-lutador da NJPW, um Free Agent e dos melhores, o cara é espetacular e poderia agregar muito com sua experiência na WWE.