Depois da derrota contra Leyla Hirsch no Buy-In do Revolution, Kris Statlander fez um tease durante o Dynamite St. Patrick’s Day Slam da última quarta-feira de que a sua personagem iria sofrer uma grande mudança.

Já durante o Rampage desta sexta-feira, tivemos a confirmação. Kris Statlander estreou um novo visual, com gear preta em vez de colorida, o cabelo mais escuro à excepção de uma madeixa azul, etc.

A lutadora impediu Leyla Hirsch de atacar Red Velvet com um ferro de um turnbuckle, revelando também uma mudança de atitude, e esta última aproveitou a distração para arrecadar a vitória no combate.

Já no Twitter, Kris Statlander partilhou uma fotografia do seu novo visual e afirmou que “é mais do que uma mulher”.


Quais as tuas expectativas para esta “nova” Kris Statlander?

2 Comentários

  1. El Cuebro7 meses

    A Warrior está de volta, essa sim é a melhor gimmick dela, a Alien até foi bem, mas a Kris é mais do que isso, ela é uma guerreira, espero que possa ser um novo começo para ela, ela é sem dúvidas uma das melhores lutadoras da AEW e quero vê-la correndo atrás de títulos na empresa, como foi no começo dela por lá!

  2. Alexandre7 meses

    Está claro que na AEW para ganhar os principais titulos é necessário estar muito over e ter momentum, apesar de ser das melhores in ring infelizmente não vejo na Kris a personalidade para ser campeã, a não ser que essa mudança traga algo que ainda não foi visto.