Frank casino

Kurt Angle foi um dos funcionários da WWE que viu o seu contrato ser terminado devido à crise da pandemia.

Agora como free agent, o Hall of Famer falou ao WrestlingInc sobre vários assuntos, entre eles sobre a possibilidade de assinar pela All Elite Wrestling, ao que o lutador respondeu o seguinte:

De momento diria que está fora de hipótese. Estou bem assim como estou.

Outro tópico falado na entrevista foi sobre o progresso da All Elite Wrestling e a possibilidade em tornarem-se a empresa número 1 de Wrestling, ao que Kurt Angle foi direto ao assunto e disse:

A WWE é uma máquina de fazer dinheiro, não importa o que aconteça. Independentemente de quantos bilhetes eles vendam, só os seus negócios de televisão valem centenas de milhões de dólares por ano. Têm um acordo de milhares de milhões de dólares com a FOX. Têm um acordo de milhares de milhões de dólares com a USA Network. NXT, Raw e SmackDown, valem cerca de 450 milhões de dólares por ano em receita para TV, apenas esses três. Para além disso têm os outros negócios internacionais de televisão e tudo mais. Portanto, é uma máquina de dinheiro. Acho que a AEW vai precisar fechar mais negócios de televisão para sobreviver, mas não sei se Tony Khan quer continuar a investir milhões de dólares sem garantias de retorno, contudo estou a mudar de ideia em relação à AEW.

Acho que eles ganharam um pouco de impulso e acho que vão sobreviver pelo menos por vários anos. Eles fizeram um ótimo trabalho e continuam a subir pouco a pouco nas classificações. Estão a vencer o NXT então algo está a correr bem. Chris Jericho e Cody e todos os outros lutadores e figuras estão a fazer algo lá e todos têm maior liberdade. Podem ser criativos e fazer as suas próprias coisas. Portanto, é um pouco diferente da WWE, mas acho que eles terão uma boa luta. Eu não sei quanto tempo irão continuar a competir, mas espero que seja por muito tempo, porque é ótimo para todos os lutadores. Contudo, a WWE será sempre número um. A AEW nunca passará do segundo lugar.


Concordas com a afirmação de Kurt Angle que a AEW nunca passará a WWE?

18 Comentários

  1. Não vejo a AEW passar á frente da WWE um dia, a WWE já levo imensos anos de wrestling e é umas das empresas mais faladas no mundo

  2. Anonimo1 semana

    A Apple também nunca ia superar a IBM e olha no que deu, nestas coisas nunca se sabe o futuro, era só o acordo televisivo da WWE com a FOX acabar e ficariam logo em muito pior estado.

    • Surf1 semana

      Neste caso quem diz o contrário ilude-se, AEW jamais será maior que a WWE

  3. Concordo com ele,a WWE apesar de tudo é uma máquina bem oleada em termos de faturação e a AEW para chegar a tal nível demorará muito tempo,talvez até nem consiga chegar a tal patamar.

  4. Concordo, a aew ainda tem muito que patinar para chegar perto dos valores que a wwe chega isso não se pode negar

  5. Gustavo Noronha1 semana

    Bom, só podemos saber a resposta pra essa afirmação dele daqui alguns anos, quando as duas empresas forem renovar seus contratos televisivos.

  6. Jerigoat1 semana

    “Melhor” é um ponto de vista. Substitui “melhor” por “maior” e concordo. A WWE é gigante, nunca nenhuma companhia será maior que a WWE, agora se é melhor ou não, depende da opinião de cada um

    • Facebook Profile photo

      E por tu não achares melhor não quer dizer que a AEW ou outra seja melhor! É tudo uma questão de perspectiva como você disse!

  7. throrin1 semana

    E como kurt angle disse por mais que eles ser esforcem nunca passaram de segundo lugar oque ja esta muito bom ate porque nao da prae eles dusputa com a wwe eles disputam so com um nxt e um nxt nunca vai ser a principal marca da wwe essas marcas sao um raw e smackdown mas mesmo assim a aew esta de parabens por ser tambem uma das maiores marcas do wrestling mundial

  8. lol1 semana

    a wwe ja esta a 40 anos luz a frente mas pode retroceder em alguns anos a aew esta a começar ainda mais recente que impact mas já e bom existir mais oferta para os fa de wrestling

    • throrin1 semana

      40 anos a wwe tem quase 80 anos de fundacao cara sao mais de 70 anos na frente da aew nao da nem pra compara em nada fazem um bom trabalho na aew mas e so em termo de marca e uma ferrari contra uma volkswagem

    • lol1 semana

      pois mas wwe nao chega ao calcanhares da njpw

  9. Anónimo1 semana

    Concordo totalmente com o Kurt Angle, a WWE é uma grande empresa. Para a AEW chegar onde a WWE está têm de trabalhar muito, e não sei se alguma dia chegam lá, tenho dúvidas quando a isso.

  10. L26MC1 semana

    Discordo totalmente.
    A WWE têm uma história gigantesca, sempre vai ter as melhores lendas do mundo do wrestling passe o tempo que passar. A WWE é de uma altura com magia, onde não havia spoilers, onde havia encantamento dos fãs ao ver aqueles lutadores, onde podiam fazer quase tudo em televisão, sei lá tanta e tanta coisa… hoje em dia a WWE nem é 90% disso, perdeu todo o encanto.
    Todos nós de várias gerações aqui do site, sabemos que em Portugal era uma febre, passava em grandes canais, SIC, SIC Radical, TVI, tudo em canal aberto. Tinhamos cromos e tazos, nos Bollycaos, íamos a uma Toysrus, tínhamos tanta
    merchandising da WWE… parecendo ou não isso ajuda a popularizar.

    A AEW em 1 ano conseguiu fazer muito pelo wrestling e pela sua empresa, mas mostram que são muito amadores em algumas coisas. Mas eles têm uma enorme liberdade em TV e talvez seja esse o ponto forte deles, que quando conseguirem passar a sua programação mundialmente, possam fascinar os mais novos e assim dar popularidade à empresa.
    Se acredito que possam ultrapassar a WWE? Acredito. Vai ser daqui a 10 anos? Se tiverem competência, talvez em audiências e qualidade, de resto no que toca ao dinheiro e outros negócios, duvido muito.
    Muitos criticam o Vince, mas quero ver um dia a WWE sem ele.

    • Facebook Profile photo

      Quando o Vince for a WWE ou cresce, ou fica na mesma, ou dão cabo dela! It’s not a prediction, it’s a spoiler! 😁👍

  11. lol1 semana

    nem ambas seram melhor que a NJPW