Frank casino

Na última semana muito se tem falado sobre o fim do contrato de Brock Lesnar com a WWE e de como neste momento a “Besta” tem um futuro algo incerto, que tanto pode passar por um regresso à empresa de Vince McMahon no próximo ano, um regresso à UFC ou até uma mudança para outra empresa como a AEW.

Em entrevista ao WrestlingInc, Kurt Angle afirmou que na sua opinião algo aconteceu entre Brock Lesnar e a WWE para o contrato ter terminado.

Eu não sei o que aconteceu, mas acredito que algo tenha acontecido, porque terem tirado todo o seu merchandise da loja online é algo estranho. Toda esta história não é só o facto de Brock Lesnar ter acabado o contrato e não saber o seu futuro.

A WWE não quer que ele se vá embora e ele [Brock Lesnar] é uma pessoa bastante ponderada, nem é homem de arranjar problemas que obrigasse a companhia a despedi-lo. Ele é um atleta tremendo e um empregado de excelência, e na minha opinião ele simplesmente fartou-se de fazer Wrestling.

Agora não sei se vai querer lutar na UFC ou se até noutra empresa de Wrestling. Aliás, eu não o vejo a lutar noutra promotora de Wrestling, a não ser que Tony Khan tenha 10 ou 20 milhões para lhe pagar.

Na minha opinião, Brock Lesnar deveria acabar a sua carreira na WWE, pela forma como é tratado e pelo dinheiro que recebe, mas eu acho que ele se fartou do Wrestling e quer voltar a lutar na UFC.


Pensas que Kurt Angle tem razão quando diz que Brock Lesnar quer voltar a lutar na UFC?

15 Comentários

  1. Hugo2 semanas

    Bom…
    Não acredito muito nisso.
    Mas acredito que ele devia acabar(e provavelmente será isso que irá acontecer)na Wwe.

  2. JIúlio César2 semanas

    Seria uma pena se ele saísse.

  3. Será que é isso? Uma coisa é certa, para outra empresa de wrestling que não a wwe ele não vai, agora se já se cansou da vidinha boa que leva na wwe e prefere levar umas pancadas mais a sério ele lá sabe 🤷‍♂️

    • Anónimo2 semanas

      Verdade, mas ele lá sabe se lhe apetece apanhar mais a sério. 😂

  4. L26MC2 semanas

    Duvido que vá para o mma, o homem já não têm estofo e quando lá foi teve que lutar contra o Mark Hunt que de longe é um bom lutador da categoria Pesados.
    Se algo aconteceu foi um bate boca com o Vince e eles chatearam-se. O Lesnar secalhar quer parar ou tirar umas férias grandes (embora quando está no ativo, está sempre de férias) e o Vince pode não ter gostado e ter planos para ele na WWE e ele pode ter recusado por agora, ou pediu mais dinheiro à empresa e o Vince não quis ceder… sei lá há tanta coisa.
    Sobre ele ir para outra empresa de wrestling, duvido. Só se tiver realmente chateado com o Vince e houver uma proposta muito superior ao que a WWE lhe pagasse.

  5. Anónimo2 semanas

    Acho que vai renovar novamente com a WWE.

  6. Acho que a resposta para essa questão só virá com o tempo! Até lá, quando o público voltar, ele pode aparecer.

  7. El Cuebro2 semanas

    Eu concordo com o Kurt, acho que o Brock vai se aposentar na WWE, não o vejo em outra promotora ou de volta ao MMA, acho que o que está havendo é devido a vários fatores, como a negociação do contrato e claro a pandemia, por ele não aparecer há um bom tempo em shows da WWE, mas creio que tudo deverá se resolver!

  8. Não concordo,o contrato terminou e como não é possível o Lesnar viajar para os EUA não há necessidade por parte das partes envolvidas em renovar.
    Quando a situação for normalizada,teremos o Lesnar de volta.

  9. Deixem o Brock Lesnar descansar em casa e que a WWE dê espaço aos outros superstars com os pushs merecidos

  10. Mais um cena se o Brock regressar penso que vai mudar para o Smackdown visto que o Roman/Heyman estão lá e o Strowman volta para o RAW

  11. Guerreiro Ninja2 semanas

    Eu não sei se foi o Brock Lesnar que se fartou do wrestling ou se foi a WWE que se fartou de lhe conceder tantas regalias.
    Outro ponto que não deve ser desprezado é que todas as storylines em que o Brock Lesnar estava envolvido ,em todas só se via a besta envolvido em combates visando títulos.E esse tipo de situação deve ter cansado os fãs.

  12. mirandelas2 semanas

    eu não o vejo a lutar noutra companhia de wrestling, ele no Wrestling só mesmo na WWE, podem acreditar ou não mas tenho quase a certeza que ele é uma pessoa leal por isso o Kurt Angle pode bem ter razão e ele ir fazer pelo menos mais uma luta na UFC e se acontecer é provavelmente contra o Jon Jones

  13. Facebook Profile photo
    The White Bear2 semanas

    Eu acho que é uma questão de tempo até ele assinar um novo contrato e voltar talvez quando houver público presente nas arenas. Quero acreditar que ele ainda vai voltar.