Kurt Angle foi submetido a uma cirurgia aos dois joelhos há cerca de duas semanas, mas a recuperação não parece estar a ser muito fácil.

Na última edição do The Kurt Angle Show, o “Olympic Gold Medalist” falou da recuperação, apontando que esta tem sido complicada.

Uma semana depois, não estou muito melhor. É brutal. Especialmente quando és operado aos dois joelhos ao mesmo tempo. Nunca passei por algo tão difícil. Eu também tenho um pequeno problema nas costas, então não posso usar nem as minhas pernas nem as minhas costas. Então eu sou praticamente um inútil.

É de loucos. Quando fiz a cirurgia, encontraram um parafuso no meu joelho esquerdo. Apenas pendurado dentro do joelho. É incrível. Deve ter sido da minha cirurgia há 10 anos, a cirurgia do ACL que fiz no meu joelho esquerdo e o parafuso soltou-se e estava pendurado no meu joelho. Foi uma loucura.

Ainda assim, Kurt Angle afirmou que se sente confiante e positivo quanto ao processo de reabilitação.

Sim, comecei a reabilitação no dia seguinte. Eles estavam comigo. Eles ficam contigo e querem que trabalhes com isso. Quanto mais fizeres sem te magoares, mais rápido te vais curar. Eles fizeram-me fazer muita reabilitação desde que saí do hospital.

Eu vou a uma clínica de reabilitação três dias por semana perto da minha casa e nos outros quatro dias eu faço cinco sessões diferentes de reabilitação por conta própria. É um processo longo, mas espero que dê certo. Deveria e estou muito positivo sobre isso.

Por fim, o Hall of Famer falou em detalhe sobre os seus problemas físicos.

Eles estão a tentar endireitar as minhas pernas. Esse foi um grande problema com os meus últimos joelhos. Os meus joelhos, de todos os ferimentos e tudo mais, ficaram dobrados. Estava a desgastar os meus joelhos e foi assim que tive artrite nos joelhos, porque não conseguia mais flexionar o meu quadril. Então o meu quadril estava sempre a arder quando eu estava a andar.

Isso colocou muita pressão nos meus joelhos, então essa é a razão pela qual eu tive que fazer uma cirurgia, porque as minhas pernas não se endireitam completamente e é isso que eles estão a tentar fazer agora, é endireitá-las.


Achas que Kurt Angle algum dia voltará a subir aos ringues?

7 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Boa recuperação e melhoras Kurt!!

  2. Anónimo3 semanas

    Que tenha uma boa e rápida recuperação!

  3. As melhoras Angle! Daqui a algumas semanas já estás melhor!
    Gostava de ter visto um combate de despedida para o Kurt Angle e para o John Cena numa WrestleMania onde os dois iriam se defrontar pela última vez!

  4. Boa recuperação e as melhoras Kurt!

  5. JOAOPEDROOOOO3 semanas

    As melhoras, lenda!

  6. As melhoras para esta lenda!