Kurt Angle: “Baron Corbin é um top heel neste momento”

Foto de perfil do Facebook 5 meses 11

Numa entrevista ao podcast da rádio SiriusXM Busted Open, Kurt Angle falou de vários temas relacionados com Wrestling, incluindo o seu último combate e o seu último adversário da carreira, Baron Corbin.

O WWE Hall of Famer afirmou que, apesar de ainda não acreditar que Baron Corbin foi o adversário certo para o seu último combate, que temos de dar o mérito ao lutador. A lenda da WWE afirmou que Baron Corbin é um top heel da WWE neste momento, pois consegue fazer com que as pessoas o odeiem a toda a hora.

Kurt Angle continuou a dizer que mesmo que muitas pessoas não gostem desta ideia, na sua opinião, Baron Corbin um dia vai ser Campeão do Mundo na WWE e que terá uma bela carreira.

Podem ouvir as declarações de Kurt Angle no tweet abaixo:

Concordas com a opinião de Kurt Angle sobre Baron Corbin?

11 Comentários

  1. Showstealer5 meses

    Atenção à tradução, antes de mais. Parece-me que o que o Kurt Angle disse foi que o Baron Corbin é “um” top heel e não “o” top heel.
    Em todo o caso, concordo com a opinião do Kurt porque, por muito que custe a imensa gente, o Baron tem sido pushado como tal e também acredito que um dia vá ser campeão da WWE ou Universal. Simplesmente não será agora, a meu ver. Talvez para o ano, caso faça um reset considerável à sua gimmick.
    E sim, neste momento o Corbin talvez seja top heel a par do Shane McMahon (lool para isto) mas há na minha opinião melhores escolhas para exercer esse papel como Drew McIntyre e Samoa Joe (especialmente agora que regressou à órbita dos títulos principais).

  2. PedrKo5 meses

    É um facto, se não for “o” top heel é um dos principais, alguém que esteve no ringue com todo o clã Mcmahon e foi tratado como principal vilão só pode ser alguém em quem se aposta muito.
    É alguém que é genuinamente odiado o que quer dizer que está a desempenhar bem o seu papel.

  3. jeriko885 meses

    Eu nem desgosto dele , mas lutar de camisa é do pior que já vi , é uma cena um bocado pateta, até acredito que pode ter alguma coisa haver com as tatuagens dele mas mesmo que fosse existe outras roupas que não camisas , qualquer dia luta de fato e gravata

    • Nunofcs5 meses

      Não seria o primeiro…. no Impact o Low Ki já lutou de fato e gravata

    • Wwe is rollins5 meses

      Attire antiga dele era top gostava de o ver outravez

  4. JOÃO DE TAL5 meses

    Tem tudo para ser, mas ainda uma longa estrada para percorrer.

  5. Kauê Silva5 meses

    Digo que é válido, o Baron está muito bem, ainda mais tendo oportunidades pelo Universal Title, mas seria bom se o personagem Lone Wolf voltasse, essa arrogância do atual não está tão bom na minha opinião, até porque ele merecia ser campeão de algo novamente!!

  6. Anónimo5 meses

    Verdade que ele consegue fazer com que as pessoas o odeiem. Mas mesmo assim eu acho ele enfadonho.

  7. Wwe is rollins5 meses

    Este homen é ouro puro talento em ringue e no micro sabe tirar partido dos fans e isso é bom . Gosto dele

  8. BRUNOju.5 meses

    Na minha opinião, um heel deve fazer com que as pessoas o odeiem, mas, que não deixem de assistí-lo. Obviamente, que numa rivalidade, quem faz esse papel geralmente é o face. Mas, na WWE nem sempre o bonzinho termina com o cinturão, portanto, acho que um heel tem que ter essas duas qualidades para ser de topo. Coisa que Corbin não tem; parte disto é pelo seu visual e personagem também, uma figura da autoridade, há quanto tempo q já vemos esse tipo na WWE?! Saturou.

Comentar