Kurt Angle e Bobby Roode chegaram a cruzar-se tanto na TNA como na WWE e por isso o primeiro é sobejamente conhecedor das capacidades do antigo NXT Champion.

No mais recente episódio do seu podcast, The Kurt Angle Show, o antigo campeão olímpico teceu rasgados elogios ao atual parceiro de Dolph Ziggler e afiançou inclusivamente que o veterano ainda será WWE Champion.

Ele tinha tudo o que era preciso, desde o seu look, habilidade in-ring e nas promos, para além de uma personagem que ele queria representar. Bobby [Roode] era um dos melhores. Sabia que ele teria imenso potencial e bastante sucesso para onde fosse, seja WWE, TNA, AEW, não importaria. Bobby Roode seria bem sucedido.

Creio que a companhia [WWE] está tão compenetrada em certificar-se de que estão a produzir as suas estrelas ao ponto de algumas vezes ignorarem outros tipos, e é lamentável. Mas eventualmente, Bobby terá a sua oportunidade. Sei que ele já teve várias oportunidades que não duraram muito tempo, mas eu penso que ele será WWE Champion.


Achas que Kurt Angle “exagerou” ou também acreditas nesta possibilidade?

18 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Bobby Roode foi uma das maiores estrelas que vi brilhar fora da WWE. O homem tinha tudo, realmente. Funcionava como babyface, heel então.. Só quem viu.

    Duvido que vá a tempo de ser campeão mundial. Por um lado até entendo porquê que a WWE nunca quis puxar o gatilho com ele. Chegou ao Main Roster já penso que com 40 anos, nunca altura onde estavam a aparecer imensos talentos, todos mais novos. As primeiras rivalidades não foram más, nem desinteressantes, lembro-me de estar investido num combate dele contra o Orton num PPV, mas depois a mudança para o RAW acabou por matar as esperanças com ele, quando o meteram numa tag team com o Chad Gable, que não ajudou absolutamente ninguém.

    Hoje tem 45 anos, só para recuperar de tantos anos perdido no mid card ia exigir um Booking sólido e consistente à WWE, coisa que eles neste momento não são capazes de oferecer.

    Ainda assim, como disse, compreendo porquê que a WWE nunca quis apostar nele como main eventer, mas podia ter feito coisas bem mais interessantes e neste momento podia ser um upper mid muito sólido.
    Não sei como é que a WWE desperdiçou a oportunidade de o juntar com o Austin Aries, por exemplo. Com toda a história por de trás destes dois, podiam ser a maior tag team da WWE.

    • TakerVanderVaart233 semanas

      Sem dúvida. Acho muito difícil de vir a acontecer na WWE, tendo em conta a idade do Bobby Roode e o facto de já levar alguns anos como “apenas” lutador de midcard e até jobber algumas vezes!
      Quando subiu do NXT achei mesmo que ele fosse um dos que realmente conseguisse ganhar o seu espaço no main roster, principalmente como heel acho que ele tem tudo para conseguir entregar boas rivalidades e ser um dos top guys!
      Mas já acho complicado para ele na WWE, diria que até numa AEW já seria difícil. No máximo chegaria à AEW, teria um bom ano ou 2 anos (até podendo ser AEW Champion por uns meses) e depois seria mais um bom lutador para ter destaque uma vez ou outra no midcard.
      Agora se ele for para a Impact, aí a história seria diferente.
      Um Bobby Roode heel aparecer para fazer frente ao Josh Alexander seria bem interessante de se ver e ele teria tudo para ser campeão heavyweight da Impact pelo menos 2 vezes e ser mesmo das principais estrelas da companhia nos próximos anos

    • Facebook Profile photo

      Exatamente, Carlos. É uma pena porque realmente ele tem tudo o que é preciso para ser uma estrela de topo, mas como disseste, já não ia para novo quando chegou e agora muito menos. Mas não me importava nada caso isto acontecesse.

    • Concordo, até gostava de vê-lo como campeão um dia!

  2. O angle tinha tomado alguma coisa quando disse isto, o bobby já tem 40 anos… no main roster nao passou da divisao de tag, muitas vezes a jobber, do nada é que vao apostar nele para o main event?? Nunca, tem talento sim mas o vinçe se nao apostou nele quando subiu do nxt então nao vai ser agora… mais depressa será o pobre Omos com o titulo da wwe

  3. El Cuebro3 semanas

    A resposta para isso que o Kurt falou é não, pelo menos enquanto a WWE for gerida pelo Vince e ter caras como o Bruce Prichard e outros como produtores, o tempo do Roode era naquela promoção do NXT, ele foi campeão por um bom tempo lá e subiu com ótimo ímpeto, ainda mais com aquela theme song que era incrível, mas hoje em dia o colocaram em dupla, nada contra o Ziggler e sim contra a situação, um dos maiores talentos que marcas como a TNA já viram agora é jobber, infelizmente a vez do Roode já passou e talvez nem volte mais!

  4. Rated R3 semanas

    Sinceramente, a “glorious” gimmick estragou a imagem do wrestler na minha opiniao, deviam ter investido nele com uma gimmick diferente, e estranho ter visto a ascensao dele na TNA e agora acaba assim. Duvido imenso que tanto ele como o Dolph Ziggler voltem a ter destaque, infelizmente

  5. ??3 semanas

    Duvido.

  6. Best3 semanas

    Só se ganhar o Money in the Bank, o que acho ainda muito difícil, então não.

  7. Bruno Fec3 semanas

    Um enorme talento completamente desperdiçado na WWE, no main roster não teve praticamente oportunidade nenhuma, foi apenas US champion e tag team. Duvido imenso que chegará ao WWE Championship, pelo trajeto e pela idade que já tem, numa altura em que a WWE quer apostar em lutadores mais jovens, mas merecia mais que isto, andar no up-mid card pelo menos.

  8. Gostaria muito de ver isso, mas só vejo acontecendo se ele tiver um “atalho” como por exemplo, a maleta do MITB.

  9. Anónimo3 semanas

    Gosto do Bobby Roode, mas não o vejo a ser campeão.

  10. JOAOPEDROOOOOOOO3 semanas

    O Roode só tinha possibilidade se tivesse subido ao main roster e fosse logo apresentado e tivesse um forte build up para ser world champ, mas era mais importante construir RR, Rollins ou K.O, que o seu “tempo útil” de carreira era maior. Foi uma pena ter chegado tão tarde à WWE

  11. Barros3 semanas

    vai vai vai ser mas e despedido tambem fuck wwe

  12. Kick_Ass3 semanas

    Vai vai… Já está na casa dos 40 e anda completamente perdido no roster.
    A WWE não quer saber dele nem do Ziggler, só não quer é que saiam da empresa para não parar na empresa rival.

  13. Óbvio que nunca será ainda mais como está o estado atual. Só se despedirem todos e ficaram apenas com o Bobby.

  14. Old fart Vince3 semanas

    Lol so se for no wwe2k provavelmente vai ser um dos próximos a ser despedido

  15. Gostava que ele ganhasse, têm potencial para isso!