Kurt Angle declarou no seu podcast The Kurt Angle Show que voltará a ser submetido a uma cirurgia no seu pescoço no início do próximo ano.

Esta cirurgia irá permitir ao Hall of Famer da WWE alcançar uma melhoria na sua qualidade de vida.

Só para que saibam, vou ser operado ao pescoço no início do próximo ano. Vão colocar-me discos artificiais e isso vai ajudar-me na mobilidade das minhas mãos.

Não consigo agarrar as coisas, e as coisas escorregam-me sempre das mãos e caem. As minhas capacidades motoras são horríveis.

Os meus braços atrofiaram três centímetros cada um e não tenho qualquer músculo entre o polegar e o dedo, é completamente plano. Era suposto haver ali músculo, mas deteriorou-se, atrofiou.

Por isso, quando me puserem estes discos de borracha, ao substituírem os discos, vão abrir os nervos para que possam descer pelo meu braço e eu possa ter uma melhor circulação.


A equipa do Wrestling PT deseja as melhoras para Kurt Angle!

2 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Desejo melhoras ao Kurt, o pescoço e as costas já não são os mesmos de antes e ele sempre sofreu com dores em ambos por muitos anos, que ele possa se preservar e ter um bom futuro!

  2. Coitado do homem. depois de tantas cirurgias ao pescoço, ainda o ano passado mais uma a cada joelho, ele não tem descanso! As melhoras e que seja uma boa recuperação