Gable Steveson foi uma das mais surpreendentes escolhas do último Draft da WWE, tendo sido “pescado” pelo Raw.

O jovem campeão olímpico só deverá fazer a sua estreia depois da próxima WrestleMania, mas Kurt Angle já decidiu antecipar-se ao dar algumas dicas durante uma participação no podcast Jobbing Out.

Bom, a primeira coisa que diria é para esquecer tudo o que aprendeu nos últimos 20 anos. O Wrestling amador, “atira pela janela”. Tudo o que fará é afetar-te, irá prejudicar-te, não te vai ajudar. Uma coisa sobre o Wrestling amador é que “entras logo a matar”, vais para o pin o mais rápido possível. Não há psicologia por detrás.

Tu também tens de mostrar emoção. No Wrestling amador, não a demonstras. Não mostras se estás assustado, excitado ou nervoso. Simplesmente vais para lá [ringue] e fazes o teu trabalho. No pro wrestling, tens de demonstrar imensa emoção. Tens de mostrar quando estás zangado, assustado, irritado, feliz, entusiasmado.

É algo que passa para os fãs, portanto eu tive de esquecer tudo o que havia aprendido, especialmente as minhas manobras, pois era bastante agressivo no Wrestling amador e tive de me retrair um pouco e dizer: “Ok, deixa-me dar o meu corpo aos rapazes que estão no ringue comigo.” Por isso, entreguei o meu corpo e aprendi sobre como cair propriamente e “vender” apropriadamente, e adotei uma abordagem menos agressiva.

Creio que Gable [Steveson] deveria fazer isso porque caso não o faça, vários dos rapazes estarão aterrorizados com ele e não quererão ir para o ringue com ele. Se ele estiver a lutar de forma “real”, eles não gostam disso e por isso este é um pequeno conselho que lhe daria.


Achas que o conselho de Kurt Angle é válido?

4 Comentários

  1. nzo1 mês

    eu lembro que a wwe tentou transformar o jason jordan no novo kurt angle , quem sabe isso poderia dar certo com o gable steveson

  2. El Cuebro1 mês

    O Kurt com certeza sabe o que dizer e os conselhos ajudarão demais, espero que o Gable dê certo na WWE, só acho um erro ele ir direto para um dos “main rosters”, ele deveria ser construído no NXT, se não a tal reformulação da marca não faria mais sentido, fora que o irmão do Gable o Bobby está no NXT!

  3. ??1 mês

    São simplesmente conselhos do goat, com certeza devem ser ouvidos.

  4. São conselhos que ficam guardados para sempre!