Apesar de se ter retirado em 2019 e os seus problemas físicos o proibirem de voltar a lutar, Kurt Angle continua a ser um grande nome dentro da indústria do Wrestling, e é alguém que pode ajudar os lutadores mais jovens com todo o conhecimento que adquiriu ao longo da sua carreira.

Numa entrevista ao WhatCulture, Kurt Angle mostrou-se disponível para assinar quer pela AEW, quer pela WWE.

Estou a deixar todas as minhas opções em aberto. No passado recebi ofertas de ambas as empresas [WWE e AEW], mas não as aceitei, porque não achei que fosse a altura certa para o fazer.

Mas se no futuro alguma das empresas me apresentar uma proposta que eu sinta que vale a pena, eu assinarei esse contrato.


Em qual das duas empresas gostarias de ver Kurt Angle a trabalhar?

6 Comentários

  1. Gean3 meses

    Era bom como general manager

  2. El Cuebro3 meses

    O Kurt poderia ser um bom manager em ambas as empresas, quem sabe na WWE ajudando o Gable Steveson e quem sabe até o irmão dele no NXT, já que a WWE está colocando alguns veteranos naquela brand, na AEW também, quem sabe alguém para interferir nos planos do Team Taz, sendo manager do Hook, Marina Shafir também, Jonathan Gresham também, seriam possibilidade interessantes!

  3. Podia ser manager do Gable Stevenson!

  4. Facebook Profile photo

    Adorava voltar a ve-lo no ativo. Dentro ou fora do ring ✌🏼

  5. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO3 meses

    Eu comecei a ver wrestling em 2004 e o Kurt era fantástico, mas quem o acompanhou desde a sua estreia (como eu, que vi na WWE Network, todo o seu percurso na WWF/E) e um dos melhores de sempre, em tudo (mic, in-ring skills, selling… tudo). Adorava ver o Kurt voltar, seja para onde for e fazer o que quer que seja.

    • Surf3 meses

      Se viste na network nao acompanhaste, so ficaste a par do que se passou na altura