Há alguns dias, Kurt Angle recorreu às suas redes sociais para partilhar uma fotografia da sua forma física atual, surpreendendo muitos fãs ao apresentar um físico incrível para alguém com 51 anos, tendo até afirmado que se segue muito bem, como se ainda tivesse na casa dos 30.

Quem pegou nesta publicação de Kurt Angle para causar alguma polémica e dar que falar foi o WWE Hall of Famer Billy Graham, que através de uma uma longa publicação no Facebook acusou ao ex-lutador olímpico de tomar esteróides, pois só assim conseguiria alcançar o seu físico atual.

Então fãs, Kurt Angle aos 51 anos mudou completamente seu físico. Com muito trabalho, comendo a quantidade certa de proteínas e ingerindo muitos roids, ele literalmente transformou-se noutra pessoa. Dou os parabéns ao Kurt, pois sempre gostei desse homem desde o primeiro dia em que o conheci. Muito respeitoso comigo e foi, tenho certeza, ainda um ato de classe.

Sua citação que acompanhou essa ótima foto de fisiculturismo foi: “Porra, é bom poder treinar forte de novo… sinto que estou na casa dos 30 anos”. Mais uma vez, parabéns por ter tido a coragem de treinar forte. Mesmo com o “sumo”, se não treinares, não podes parecer como Kurt mostra aqui. É esse o caminho!!

Sem surpresa, Kurt Angle ainda não respondeu ou reagiu a esta acusação de Billy Graham, até porque a mesma pode ser interpretada como uma “brincadeira”.

Esta foi a publicação do “Olympic Gold Medalist” que levou a esta polémica:


O que achas desta declaração de Billy Graham sobre Kurt Angle?

10 Comentários

  1. Hugo3 meses

    Bom…..
    Mas que raio tem o Billy a haver de o Angle tomou ou toma roid’s?!!
    Ele nunca deve ter tomado poucos na altura que competia,onde toda a gente tomava roid’s como se fossem vitaminas.
    Não compreendo, se foi uma “brincadeira”,foi uma brincadeira de m#rda. O Billy em vez de fazer publicações como esta devia antes ir dar banho ao animal. Eu se fosse o Kurt ia falar com ele,pois este tipo de “brincadeiras” hoje em dia pode dar cabo da carreira e trabalho de uma vida inteira.

    • Brock3 meses

      Se chegou a tomar durante a sua carreira? Não sei… Se sim não foi o único certamente. Hoje em dia duvido que tome. Já não compete logo não lhe trás benefícios nenhuns. Antes pelo contrário só lhe faz mal à saúde. E o Kurt de certeza que é uma pessoa inteligente.

      Atualmente duvido que algum wrestler tome. Ah, com excepção do Brian Cage claro. Esse gajo só falta ter escrito no tronco “eu tomo esteróides”

    • Brock como se o the rock, roman, strowman e afins nunca tomaram nada lol

  2. Se foi brincadeira foi muito mal feita, se estava a falar a sério também devia estar calado.

  3. Facebook Profile photo
    The White Bear3 meses

    O que esta gente tem cabeça?
    O facto de este usar roids, se realmente assim for, não significa que não tenha que continuar a treinar todos os dias, com uma grande disciplina e desempenho, para manter o bom físico.
    Os roids não fazem o trabalho todo por muito que muitos achem que sim…

    • O billy disse isso mesmo, usando drogas tambem teve de fazer.dieta e suar bem…

      Se drogas fizessem milagres todos eram culturistas

  4. O Kurt Angle faz o que quer com o seu corpo!

  5. Isto de fazer tudo para se ser falado dá neste tipo de coisas.