Kurt Angle foi um dos melhores lutadores da história do Wrestling, sendo que o campeão olímpico para além das suas capacidades em ringue, era conhecido pelo seu incrível trabalho de personagem.

No seu podcast, o Hall of Famer fez vários elogios a Chad Gable, dizendo que este está cada vez melhor.

Acredito que o Chad Gable está a receber um bom push, e eu gostaria que ele tivesse um push ainda maior, mas acredito que ele está a tornar-se mais um melhor entertainer.

Vejo semelhanças entre nós os dois, e estou realmente orgulhoso do miúdo. Ele saiu da sua zona de conforto e conseguiu mostrar que tem a capacidade de ser um entertainer, não apenas um lutador puro, mas um entertainer.

Ele está a fazê-lo e está a ter sucesso.


Pensas que Chad Gable merece estes elogios de Kurt Angle?

6 Comentários

  1. Tini5 dias

    Concordo, o Chad Gable pra mim sempre foi um dos mais subestimados do roster, nunca teve a devida atenção que merece e isso pelo tamanho dele muito provavelmente

  2. Ele anda muito bem, fez bem em voltar ao seu nome original!

  3. El Cuebro5 dias

    O Chad Gable é um grande atleta, talvez um dos caras que mais leve a sério o termo “work hard” hoje em dia, o cara está sempre disponível, por mais que subestimem ele, mas ele tem boa presença de ringue, bons moves, eu ainda acho uma pena o fim da American Alpha, foi um grande erro tentarem dar mérito ao Jason Jordan, considerando que os dois eram um ótimo duo, mas eu diria que até está indo bem com o Otis, para mim o Chad é o Gable que merece destaque no Raw e não o Steveson, este deveria estar junto do irmão Damon Kemp/Bobby Steveson no NXT, aliás o Chad lembra o Kurt no começo de carreira, ele merece a aposta!

  4. Concordo a 100% com o Kurt

  5. Vini4 dias

    Concordo com Kurt Angle, o Chad Gable tem um baita talento, e na minha opinião, o Chad Gable é bem melhor do que o Kurt Angle, o Chad Gable faz segmento divertido, e tem uma grande habilidade no ringue, e deveria receber mais push, é uma pena de ele ser tão desvalorizado na WWE