Tal como já foi aqui reportado, Kurt Angle está neste momento livre para assinar por qualquer outra empresa, uma vez que rejeitou uma oferta da WWE para por lá continuar apenas como manager de Matt Riddle. Prova disso é já ter sido confirmado para o evento de cruzeiro de Chris Jericho.
Entretanto, o “Olympic Gold Medalist” recorreu ao Twitter no passado sábado para deixar uma mensagem inspiradora a todos os seus fãs, mas com uma grande particularidade, pois usou uma fotografia de quando conquistou o TNA World Heavyweight Championship. Na mensagem, Kurt Angle refere:
Mostra ao mundo quem és e daquilo que és feito. Não fales sobre isso. Apenas faça isso… ponto final. #itstrue
Com o WWE Hall of Famer livre para assinar por qualquer outra empresa e com o Bound For Glory a realizar-se já no próximo sábado, aumenta assim a expectativa de que poderemos vir a ver Kurt Angle a ter uma participação naquele que é o maior evento anual do Impact Wrestling.
Show the world who you are and what you’re made of. Don’t talk about it. Just do it…. Period!!! #itstrue pic.twitter.com/flUdi1Sovt
— Kurt Angle (@RealKurtAngle) October 17, 2020
Gostarias de ver Kurt Angle novamente no Impact Wrestling? Achas que o WWE Hall of Famer poderia fazer uma aparição no Bound For Glory de sábado?
13 Comentários
Acho que já não devia voltar aos ringues, mas ele lá sabe como se sente, se estivermos a falar disso
Dava um jeitasso ao roster do impact
Desde que não seja para lutar
Ele ja não é o wrestling machine de antes, então zero interesse.
interesseiraaaa
Tá bom de aposentar isso sim
Para mim ele já terminou nos ringues!
achei que o slammyversary era o maior ppv anual da impact
Talvez como manager de alguém, não vejo o Kurt lutando no momento atual, seria interessante para o Impact nessa função, também é uma lenda da marca!
Mais um 🤣🤣 com todo o respeito, nunca na vida irá haver uma era como a deste senhor mas há que aceitar que a idade não perdoa! Também vai tocar a mim! Já vi que é uma geração que custa largar o que faz! No caso do Goldberg é só pó cheque!
Verdade. Chega uma altura em que têm de aceitar que já não estão na mesma condição física de há anos atrás, e o melhor é deixarem estar-se quietos.
Se for uma participação especial sem lutar acho que faz bem.
O cara e brabo ele ainda da conta de lutar quando ele sentir quer não dar mais ele para,ninguém pode decidi por ele e tipo O Chris Jericho ele vai fazer 50 e ainda têm energia de um cara de 35 anos.