Frank casino

Kurt Angle foi um dos despedidos pela WWE durante o fatídico dia 15 de Abril e agora não tem contrato com nenhuma promotora de Wrestling, apesar de já ter sido anunciado para o próximo cruzeiro de Chris Jericho.

Desde que foi despedido, Kurt Angle já foi árbitro do Pit Fight entre Matt Riddle e Timothy Thatcher no NXT, sendo que também lhe foi oferecida a posição de manager do “Original Bro” no SmackDown, oferta que rejeitou.

Agora, em entrevista ao PWInsider, Kurt Angle revelou porque rejeitou ser manager de Matt Riddle no SmackDown.

Eu rejeitei ser manager de Matt Riddle por duas razões.

Primeiro porque abri o meu próprio negócio e isso é algo que tinha de dar 100% da minha atenção, e segundo foi o dinheiro que me foi oferecido, que era pouco.

Nunca na vida seria manager de alguém pela quantidade de dinheiro que me ofereceram.


Gostarias de ter visto Kurt Angle como manager de Matt Riddle? Pensas que o WWE Hall of Famer fez bem em rejeitar a proposta da WWE?

7 Comentários

  1. Se não estava satisfeito com os termos do contrato fez bem em rejeitar, mas para o Riddle ter o Kurt Angle como manager seria perfeito para ele, ia eleva-lo muito.

  2. El Cuebro3 semanas

    Já imaginava isso, a julgar que ele é uma lenda, mas como já foi dito ele seria muito bom como manager do Riddle, quem sabe num momento heel do Riddle como era o Kurt nos tempos de Paul Heyman!

  3. Facebook Profile photo

    Dá-lhes Kurt kkkk

  4. Acho que nao iria acrescentar nada ao Riddle ter um manager e se o Angle não esta satisfeito faz bem em não assinar

  5. Ainda bem que não foi para manager do Riddle!

  6. Facebook Profile photo

    Pra quê ser manager do Riddle? Desnecessário e a preço de banana eu cairia fora… Qual é Kurt é o KURT ANGLE! O medalhista olímpico, lenda, levantou Tna ( e soube ser uns dos principais nomes da concorrência). Tudo na vida é questão de dinheiro, o tempo de Kurt na passou, mas, ele poderia ajudar em questões criativas logo a WWE perdeu!