Desde que foi anunciado que a All Elite Wrestling vai apresentar uma grande contratação no Revolution deste domingo, que vários nomes têm sido especulados como sendo o tal lutador que irá será contratado pela promotora.

Se muitos têm especulado que seja Christian o lutador a ser anunciado pela AEW, Kurt Angle decidiu baralhar as contas a toda a gente e através do Twitter divulgou um teaser de que irá regressar aos ringues.

No vídeo, podemos ver o WWE Hall of Famer a equipar-se e a mostrar uma grande forma física, o que pode indicar que Kurt Angle poderá estar pronto para voltar aos ringues, ele que não ficou plenamente satisfeito com a sua retirada contra Baron Corbin na WrestleMania 35.

O vídeo termina com a frase “To Be Continued”, o que mostra que Kurt Angle pode voltar aos ringues em breve.

Tudo isto poderá não passar de uma forma de fazer as pessoas falarem de si, mas a verdade é que com este teaser, a possibilidade de termos Kurt Angle a assinar pela All Elite Wrestling aumenta e de que maneira.


Acreditas que será Kurt Angle a grande contratação que a All Elite Wrestling vai apresentar no Revolution?

19 Comentários

  1. hm2 meses

    Qual a ideia de fazerem todo este alarido e criar este hype tofo, o próprio Tony Khan não dar muitas pistas e de repente um dia antes do Revolution a surpresa deixa de ser surpresa? . Com este vídeo, claramente que não vai ser ele. Pensem um pouco pelo menos.

    • L26MC2 meses

      O hype serve para pôr o pessoal a ver o PPV, o Khan por norma diz que haverá um grande destaque em determinado show, mas depois é algo insignificante, como foi o caso do título do Taz.

    • L26MC, perfeita a explicação.

  2. Sinceramente? Não me empolga se for ele a “graaaande” contratação. Primeiro porque se for ele mesmo, esse vídeo foi um grande spoiler. Segundo que além da experiência no balneário, o que o Kurt pode contribuir em ringue? O CM Punk me agradaria muito mais! (Porém acho difícil).
    Mas claro que essa é somente a minha opinião.

  3. Victor WWE2 meses

    Já é uma possibilidade que seja ele a tal grande contratação que vai aparecer amanhã no Revolution, mas eu preferia que fosse o CM Punk, Aleister Black ou até mesmo o Jay White caso seja alguém da NJPW.

  4. L26MC2 meses

    Sendo o Kurt Angle ou não, a verdade é que de futuro pode aparecer de surpresa no Dynamite, uma coisa não irá impedir a outra. Para mim, podia muito bem ir ajudar o Impact e com isto das parcerias, aparecia de futuro em algum combate na AEW.

  5. fj7892 meses

    Amanhã estamos cá para ver. Amanhã pode haver desilusões ou entao cabeças de melão para alguns que comentam aqui. Têm a mania de desvalorizar os comentarios dos outros ou dizerem que isto ou aquilo é impossivel. A AEW faz comichão a muita gente e é bom sinal.

  6. Pessolmente não tenho interesse em ver o Angle na AEW para lutar.
    O gajo já tá todo “comido” pelas lesões e não iria estar num nível que ele quereria estar.

  7. Se for ele, enfim, não acho que seja para tanto hype até pq já é alguém bastante fustigado por lesões e não vai trazer nada de novo além de ajudar os jovens. Mas com este vídeo parece claro que vai voltar aos ringues

  8. El Cuebro2 meses

    E o pescoço e os joelhos dele estariam bons o suficiente? Não sei não se ele retornaria a 100%, acho que o Kurt poderiam curtir a aposentadoria tranquilo sem abusar, pode sim acabar sendo a tal contratação da AEW, mas não empolga muito eu diria!

  9. Joelson Souza Ribeiro2 meses

    Kurt tem 52 anos, de idade ta em uma boa forma AINDA duas lutas ta ótimo pra ele

  10. Nuno Gatinho2 meses

    Acredito que não, principalmente por ter divulgado esse vídeo, porque caso realmente fosse ele a “grande contratação” da AEW, isso teria estragado a surpresa.

  11. Dani Fixe2 meses

    Seja quem for,não vai trazer nada de especial à companhia. Só Marty Skrull ou Tessa iriam fazer caso fossem contractados.

  12. Com as lesões que já teve não irá ter a mesma forma física para lutar mas seria uma grande contratação à mesma!