Faz login e reduz a publicidade

Kurt Angle insatisfeito com equipa criativa! (actualizado)

No final Tour Britânica da TNA, Kurt Angle terá discutido com John Gaburick (o actual Vice-Presidente e lider da equipa da criativa). Angle aparentemente deveria receber algum tempo fora da televisão, mas a TNA decidiu utilizar Angle em alguns segmentos nos shows de Glasgow e Londres. Aliás, o nome de Angle não estava previsto para o TNA Lockdown, mas após esta tour Angle surge já com um combate marcado. Kurt Angle tem uma cirurgia ao joelho agendada para muito breve e terá recebido ordens médicas para não se envolver em nenhuma actividade física mais exigente.

Fonte: PWinsider

Actualização:

Na rede social Twitter Kurt Angle abordou os rumores da discussão com o Vice-Presidente da TNA: “As noticias não podiam ser menos verdadeiras. Eu não discuti com o Big (John Gaburick). Está tudo bem”.

Entretanto um fã publicou no Twitter uma imagem com Kurt Angle, onde se pode este de cadeira de rodas. Não se sabe se Angle estaria a deslocar-se dessa forma como resultado da gravação de um segmento ou se estaria com sérias dificuldades fisicas.

View image on Twitter

22 Comentários

  1. FranciscoAP há 5 anos

    A TNA não tem necessidade nenhuma disto, depois da história do HOF com o Roode, o Angle merecia um descanso. Então e se é para ser operado no futuro, nem sequer se devia discutir o assunto.

    • Jorge Rebelo há 5 anos

      Eu fico com a sensação que eles estão a espremer o Angle até onde conseguem, pois estão a prever a sua saída da TNA assim que terminar o seu contrato.

  2. danielLP21 há 5 anos

    Concordo com o Francisco. Era escusado.

  3. Labras há 5 anos

    Concordo convosco… ainda por cima ele já não é nenhum jovem

  4. anda pa wwe :DDD

  5. Loki há 5 anos

    Se sair da TNA vai ganhar o Rubmle de 2015… Talvez em 2016 o Hulk Hogar possa ganhar esse match :/

    • Zé Pedro há 5 anos

      2016 é do Rock! Ele vai anunciar isso este verão na Raw 1100.

  6. Willian Silveira há 5 anos

    Parem para pensar um pouco, no estado atual que o Angle está ele não passaria num teste físico da WWE.

  7. Mauricio M há 5 anos

    Entendo e concordo com o Angle

  8. R8cha há 5 anos

    O coração diz: “Volta á WWE por favor”, mas sei perfeitamente que o “Wrestling Machine” já não é o que era e que provavelmente apenas trazia nostalgia e nada mais.

    • don_ricardo_corlone há 5 anos

      Não! Como a WWE é ia logo directo para o main event da Wrestlemania.

    • Zé Pedro há 5 anos

      Nunca se sabe! Já ninguem dava 5 euros pelo RVD e ele voltou muito melhor do que estava na TNA…

    • José Sousa há 5 anos

      Ele com repouso ainda ajudava alguma coisa. Dando-lhe tempo para curar as lesões, tínhamos ainda bons combates com ele. Quem o viu com o Roode percebe isso. E ele não tem Ego, porque não é como outros que tem e querem títulos o Angle não é desses.

      Mesmo assim é triste espremer o homem. Parece cada vez mais certa o regresso á WWE, e ele é dos nomes que não me importo nada de ver. Preparem-se para um Angle vs Bryan e com cânticos :You Suck!

      • R8cha há 5 anos

        Eu tambem acredito nisso, falo pelo que ouço, que o Angle fisicamente já não é o que era…mas na WWE acredito que ele conseguisse ainda grandes combates, se o corpo ainda o deixar.
        Um Angle vs Bryan era um Dream Match

  9. Fabio Zonatto há 5 anos

    “Aliás, o nome de Angle não estava previsto para o TNA Lockdown, mas após esta tour Angle surge já com um combate marcado.”

    Estão a brincar, TNA? Querem quebrar o tiozinho ao meio? Deixem ele cuidar do joelho antes que forcem nele uma aposentadoria mais cedo que o planeado!

  10. JoãoRkNO há 5 anos

    ” Escravatura do século XXI “

Comentar