Nos últimos dias, um tópico em discussão tem sido Kurt Angle e se na WrestleMania 35 teremos ou não o último combate da carreira do WWE Hall of Famer.

É praticamente certo que Kurt Angle lutará na WrestleMania 35, só ainda não se sabe se será o último combate do lendário lutador ou se a sua reforma será adiada por mais algum tempo.

Sobre possíveis adversários, apesar de não haver ainda certezas sobre o assunto e somente pensando nas storylines que estão a decorrer agora na WWE, Baron Corbin ou Drew McIntyre deverão ser nomes em cima da mesa para um eventual combate contra Kurt Angle.

Já Dave Meltzer, quando falou sobre possíveis adversários do atual WWE Champion Daniel Bryan na WrestleMania 35, explicou que a opção Kurt Angle já foi discutida como sendo uma opção possível para o combate pelo WWE Championship.

No entanto, para já só é possível afirmar que a única “certeza” parece ser que Kurt Angle lutará mesmo na WrestleMania 35. Sobre quem será o seu adversário ou se será o último combate de Kurt Angle ainda é algo que neste momento não se sabe e não passará de rumores.


Achas que Kurt Angle se deveria retirar na WrestleMania 35? Contra quem gostarias de ver Kurt Angle lutar na WrestleMania?

6 Comentários

  1. duzonraven3 anos

    já está na hora mesmo de se aposentar
    acho que um adversário digno seria o john cena

  2. Facebook Profile photo

    The Undertaker vs Kurt Angle, os dois se aposentam após o combate, e temos um final de carreira digno.

  3. Facebook Profile photo
  4. Facebook Profile photo

    cena taker lesnar ou triple h..nao faz sentido ser com uma young superstar

  5. Tomas3 anos

    Undertaker this combat is epic bro