O WWE Hall of Famer Kurt Angle é um dos melhores lutadores de sempre, mas quando regressou à WWE as suas capacidades em ringue já estavam bastante longe do que o lutador tinha apresentado no passado.

Durante o mais recente episódio do seu podcast, Kurt Angle admitiu que queria ter tido uma última passagem pela WWE ao estilo de Goldberg, com a conquista de títulos mundiais.

Foi desapontante, porque eu queria actuar ao mais alto nível.

Eu quando regressei à WWE tinha em mente que ia estar a um nível muito alto e conquistar títulos mundiais, como por exemplo o Goldberg. Ele quando regressa conquista títulos mundiais e luta nos principais combates da WrestleMania. Eu tinha a esperança de conseguir fazer isso, mas não foi isso que aconteceu.

Infelizmente o meu corpo estava a ceder à inactividade de não lutar durante alguns meses e foi extremamente difícil competir ao nível que queria.


Pensas que Kurt Angle deveria ter sido campeão mundial na WWE antes de se retirar?

14 Comentários

  1. Hugo4 meses

    Bom….
    E seria inteiramente merecida.
    Se tal acontecer a falta do publico faria sentir-se ainda mais,principalmente na sua musica de entrada. Ainda alguem se lembra?

  2. Rodrigo4 meses

    Não, e ainda bem que o próprio Kurt admite que já não tinha capacidade para lutar ao mais alto nível. Infelizmente, o Oldberg não pensa o mesmo de si…

    • Facebook Profile photo

      Mesmo. Apesar de achar a disponibilidade física do Goldberg, melhor que a do Kurt. Mas não é tudo. Kurt Angle nos dias de hoje ainda lhe ensinava como durar mais de 10 minutos num combate. 🤣✌🏼

    • Rodrigo4 meses

      Nem mais, Bruno! Podia ensinar-lhe isso e também como fazer moves para além do Spear e Jackhammer ahahahah

  3. BRRM4 meses

    Voltar a ser campeão mundial era desnecessário mas como um dos melhores de sempre ele merecia um tratamento muito melhor do que o que teve. O combate de despedida e os meses que levaram ao mesmo então foram um completo ultraje

  4. Não sei se estava em condições para ganhar o título mundial mas tenho ideia que ele tinha dito uma vez já depois de ter saído que se fosse em certa altura ele estaria capaz fisicamente, independentemente de ganhar ou não merecia mais na sua última passagem. Agora não percebo como não lhe deram o título mundial e dão ao Goldberg que fisicamente já não dá também mas parece que ninguém lá vê isso

  5. Thorin4 meses

    Kurt angle foi um maravilhoso, wrestling.mas BILL GOLDBERG” foi um superstar mais dominante; quer eu vir, de perto dentro de um ringue” na wcw de 98 a 2000. esse cara parecia invencivel! na wwe dominou tudo. na sua passagem em 2003 a 2004 e tive um prazer de ver ele humilhar brock em 2016 no survivor series monstroBILL GOLDBERG.

  6. Se tivesse num shape melhor seria bem melhor que o Goldberg.

  7. Há coisas que de facto não se percebem.

  8. The Phenomenal One4 meses

    Penso que não, mas se fosse para escolher entre ele e o Goldberg, com certeza escreve escolheria Kurt Angle, pois não estava na melhor forma física, mas “sobrevivia” em ringue por mais de 10 minutos e tinha um arsenal maior que de Bill.

  9. O Goldberg infelizmente devia ter no seu contrato para ganhar títulos nos seus regressos, ainda bem que na última vez não aconteceu, que alívio!