Kurt Angle está retirado dos ringues de Wrestling desde que perdeu para Baron Corbin na WrestleMania 35, em 2019, mas de vez em quando “brinca” com a possibilidade de voltar uma última vez à competição.

Quem já se mostrou interessado num retorno do antigo campeão olímpico foram o Impact Wrestling e a All Elite Wrestling, com o Hall of Famer a detalhar as propostas recebidas pela promotora de Tony Khan no WrestlingInc Daily.

Sim, eles [AEW] ofereceram-me alguns contratos diferentes. Eu rejeitei por motivos pessoais, mas Tony Khan tem sido muito simpático comigo, bastante generoso e aprecio verdadeiramente o seu interesse em contar comigo lá. Mas nesta altura em específico, não posso fazê-lo.

Na primeira oferta eles queriam que fizesse vários combates. Na proposta seguinte creio que já só seriam três combates. E depois veio outra que passava por eu ser uma figura importante em frente das câmaras e não precisava de lutar [algum papel de manager].


Acreditas que Kurt Angle ainda poderá ingressar na AEW no futuro?

14 Comentários

  1. Tony2 semanas

    simplesmente nao quer perder a lealdade com a wwe, compreendo, mas na aew lhe davam uma nova roupagem como fizeram com muitas legends o big show, cristian, sting

  2. rated r2 semanas

    Depois do que a WWE fez com ele ainda quer ser leal… piadas

    • Tipo dar-lhe todos os títulos no seu primeiro ano na companhia? Ou estás a falar de quando lhe pagaram a reabilitação quando ele estava na TNA? Pois, sim.

  3. Só demonstra o quão boa pessoa ele é, que mesmo após ter sido despedido da empresa à qual é leal, não abdica da sua honra para ir para a rival

  4. Uma pena, a sua despedida deixou um sabor muito amargo. A AEW saberia muito bem o que fazer com ele

  5. El Cuebro2 semanas

    Eu já imaginava essa lealdade do Kurt com a WWE, acho que se fosse com outros nomes isso poderia se repetir também, quem sabe Kane, Taker, Brock, mas o Kurt seria interessante de ver na AEW, seja lutando ou manager!

  6. Facebook Profile photo

    Não me parece que seja tanto por uma questão de lealdade, o Angle no seu prime saiu da WWE para ir para a TNA.

    Acredito que neste momento simplesmente não tenha vontade de voltar à televisão/ringues, ou estará focado noutros projetos.

    Acredito que no futuro o Angle ainda possa assinar pela AEW, para lutar ou não, é sempre um grande nome.

    Pessoalmente, preferia que não voltasse aos ringues, o Angle mesmo nos últimos anos de TNA já estava longe de ser a máquina que era no prime (um dos melhores de sempre para mim), e independentemente da qualidade ou resultado do combate, não é qualquer um que se despede dos ringues numa WrestleMania, em frente a dezenas de milhares de pessoas. Mas se eventualmente a vontade dele for regressar, então força nisso.

    • Ora nem mais. Ele é que não apetece voltar aos ringues com um horário mais ou menos leve.

    • O homem por pouco não acabou em cadeira de rodas nos últimos anos no ringue e mesmo no mic era uma sombra daquilo que já foi

    • Facebook Profile photo

      É verdade Pro Guy e Simão, eu acompanhei (penso que) a última Run dele como campeão mundial na TNA, que sombra.. Teve muitas lesões e muitos problemas pessoais.

      Na WWE não acompanhei aqueles combates que ele teve antes da WrestleMania com o Corbin, num gênero de “farewell tour” com combates com o Aj Styles ou o Chad Gable, dos que vi, foram uns onde conseguiram disfarçar as limitações que ele já apresentava (o TLC onde substituiu o Roman nos Shield, ou o tag team com a Ronda).

      Acho que ele fez bem em parar, mas lá está, se o desejo dele for voltar, acho que deve seguir o coração. Eu por exemplo no lugar do Sting não me arriscava a regressar depois de uma lesão grave no pescoço aos 50 e muitos anos, eles lá saberão.

  7. Facebook Profile photo

    É um dos meus lutadores favoritos e para mim está no top3 dos melhores de sempre, por gostar tanto de o ver claro que apoio um retorno ao ringue, mas esta longe de tar no seu prime.

  8. Este é leal à sua empresa!

  9. Anónimo2 semanas

    Por agora não parece ter interesse, mas no futuro quem sabe.