Vince McMahon, por todas as histórias que ouvimos, é alguém que se pode dizer que é uma pessoa no mínimo, excêntrica, e com o passar dos anos, vão sendo conhecidas cada vez mais histórias loucas do dono da WWE.

Kurt Angle, no mais recente episódio do seu podcast, recordou a viagem de avião em que durante 5 horas teve de lutar de forma constante com Vince McMahon.

Foi a noite mais longa da minha vida. Nós estávamos no avião e ele já tinha bebido alguns copos de vinho, estava-se a sentir corajoso e pensou que se vai fazer Wrestling com alguém, que seja com o wrestler que ganhou uma medalha de ouro nos Jogos Olímpicos.

Vocês têm de perceber, Vince McMahon é o tipo de pessoa que diria ao Mike Tyson para lhe dar um soco com toda a força na cara, porque ele quer sentir como é. Vince McMahon quer sentir como é estar com a melhor pessoa no que essa faz. Eu percebo, mas o Vince é maluco.

Então, durante a viagem, ele atacava-me pelas costas ou pedia a alguém para dizer que queria falar comigo e lá me tentava surpreender e nós lutávamos por uns minutos e eu controlava-o e perguntava-lhe se já estava bom e ele dizia que sim. Isto durou 5 horas. Foi bastante irritante.

A parte louca foi que o avião já estava todo sujo com manchas de vinho e eu e o Vince já estávamos a fazer Wrestling perto da porta, ou seja se algo acontecesse e a porta abrisse, lá íamos nós a voar, avião fora. Nós batemos na porta algumas vezes, e foi então que uma hospedeira de bordo veio dizer para nós pararmos de lutar, que o piloto ameaçou que aterraria o avião se nós não parássemos. Foi então que Vince McMahon disse: “Vá dizer ao piloto, ele que se f*da, eu compro o avião se for preciso”.

Quando chegou a altura de aterrar, lá conseguiram acalmar Vince McMahon. Quando já estávamos na descida e perto de aterrar, Chris Jericho estava à minha frente e diz-me só para eu espreitar quem é que vinha no corredor, eu olho e volto a dizer nós já estávamos na descida, eu vejo Vince McMahon a rastejar no chão do avião como se estivesse na tropa, para me tentar atacar outra vez.

Foi um pesadelo.


Consegues imaginar Vince McMahon a tentar lutar contra Kurt Angle dentro de um avião?

10 Comentários

  1. Rooben2 meses

    Muito boa ahah
    Tambem tem outra história em que o undertaker estava a dormir e o Vince começou a querer combater com o Angle .
    O undertaker acordou e pensava que o Angle estava a bater no vince e meteu o Angle KO

  2. Facebook Profile photo

    😂😂😂😂😂😂

  3. Anónimo2 meses

    Com cada uma 😂🤣

  4. O Vince é mesmo um maluco! 😂😂

  5. O Vince McMahon é aquele miúdo chato na escola que quer sempre brincar à porrada ahahah.

  6. 😂😂😂 por mais histórias como esta

  7. Facebook Profile photo

    Consigo, o Vince McMahon é realmente um maluco kkkkk