O primeiro Raw de 2021 foi uma edição especial dedicada às lendas da empresa, sendo que algumas das que foram anunciadas para o programa acabaram por não comparecer. Um dos nomes mais sonantes que ficou de fora deste Raw Legends Night foi Kurt Angle.

Entretanto, num Q&A na sua página de Facebook, Kurt Angle revelou porque não pôde estar presente no Raw Legends Night da última segunda-feira. O Hall of Famer afirmou que tinha um compromisso marcado para o mesmo dia e que não o pôde desmarcar, e por isso faltou o show de homenagem às lendas da WWE.

Lembramos que o Raw Legends Night está envolto em alguma polémica. Desde toda a situação envolvendo a escolha de Goldberg como próximo candidato ao WWE Championship, a pequenos botches e a outras lendas terem sido falsamente anunciadas para o programa.

Com esta resposta de Kurt Angle, é de acreditar que o Hall of Famer tenha avisado os responsáveis da WWE sobre o seu compromisso, mas a empresa decidiu anunciar o lendário lutador de qualquer forma.


Gostavas de ter visto Kurt Angle no Raw Legends Night? ou só para um pequeno segmento de bastidores mais valeu o Hall of Famer não ter aparecido?

7 Comentários

  1. The Phenomenal One5 meses

    Acho que foi melhor ele não ter ido, porquê a única lenda que realmente teve realmente importância foi o Ric Flair.

  2. Kurt Angel5 meses

    Meu ídolo, saudades de ver este”monstro” em ringue.

  3. É sempre um prazer ver o Kurt Angle!

  4. “porque tinha um compromisso marcado para o dia do Raw e não o pode desmarcar”

    Teve que ficar em casa não apanhar frio nem arriscar ficar com COVID e claro assistir a um episódio espetacular com momentos únicos com as lendas presentes

  5. Já tinha a carne para o jantar temperada ainda se estragava

  6. Anónimo5 meses

    Não me importava de o ter visto.

  7. Estar lá ou não estar era me indiferente, assim como todos os outros que lá estiveram.