Frank casino

O WWE Hall of Famer Kurt Angle foi uma das pessoas que foi despedida da WWE durante o mês de Abril e o ex-lutador está agora sem ligação contratual a qualquer empresa de Wrestling.

Em entrevista ao Wrestling Inc Daily, Kurt Angle falou das várias propostas feitas pela WWE antes de ter saído da empresa de Vince McMahon.

A última proposta que me fizeram foi para ser manager de Matt Riddle. Antes disso tinham-me oferecido o cargo de treinador e também um contrato como “WWE Legend”. Esse contrato acabou por não ir para a frente, mas apesar de tudo, neste momento eu e a WWE temos uma boa relação.

De tempos a tempos eles telefonam-me e pedem-me para eu fazer algo por eles, e por isso fiz algumas aparições nos programas televisivos durante os últimos meses.

Ainda hoje [dia da entrevista] já fiz um anúncio para um dos patrocinadores da empresa. Eu não tenho contrato com a WWE, mas eles de tempos a tempos contactam-me para eu fazer certas coisas e eu gosto desta liberdade.

Mas não foram só estas propostas, também Triple H queria que eu ajudasse os jovens do Performance Center, mesmo sem ter de ir ao centro de treinos, só falando com eles ao telefone ou por Zoom, onde lhes pudesse dar algumas dicas, quer fosse sobre o seu trabalho em ringue ou pela forma como têm de fazer as suas promos e esta era uma proposta interessante para mim por causa do pouco tempo que me ocuparia.

Porém, com tudo o que aconteceu no mundo, essa proposta acabou por ficar esquecida e não teve seguimento, mas não há problema, eu sinto-me bem e se eles me quiserem continuar a usar de vez em quando, eu farei isso com todo o gosto.


Pensas que a WWE beneficiaria em ter Kurt Angle como treinador do Performance Center? Ou achas que Kurt Angle poderia ser usado em outros cargos?

6 Comentários

  1. Eu acho que o Kurt ainda quer lutar…

  2. El Cuebro2 semanas

    Seria interessante para o Kurt ser treinador ou até mesmo manager do Riddle, acho que seria bom, ele tem muita experiência para compartilhar, pena que a WWE não pensou muito ao demiti-lo!

  3. Com o talento que ele tem dava um excelente treinador, mas gostava de o ver a ser manager do Chad Gable.

  4. Acho que o Kurt seria um excelente treinador e alguém que poderia passar muito conhecimento aos mais jovens.
    Penso que acabará por voltar à WWE.

  5. A WWE não esquece.. espero voltar um dia para manager ou no backstage

  6. Anónimo2 semanas

    Sem dúvida alguma que ele era uma mais valia para ajudar os mais jovens.