Kurt Angle revela que Vince McMahon não está preocupado com o passado

O site Sporting News publicou esta Segunda-feira uma entrevista com o futuro WWE Hall of Fame Kurt Angle (ver aqui).

Durante a entrevista, Kurt Angle destacou o seu reencontro com Vince McMahon. Desde 2006 (há cerca de 11 anos) que não se viam e que estavam de relações cortadas devido à saída atribulada do lutador da companhia, sua ida para a TNA, entre outros assuntos.

Kurt Angle disse na entrevista: “A primeira coisa que Vince McMahon me fez foi abraçar-me, como se fosse seu filho. Foi muito emocionante, porque eu não saí da WWE da melhor maneira. O Vince McMahon ficou frustrado e desiludido comigo.”

No entanto, Vince McMahon não mostrou grande preocupação com o passado e disse a Kurt Angle algo como: “Nós estamos aqui neste momento, não precisas de te preocupar com o que aconteceu no passado. Só tens que te preocupar com o presente e o futuro. Temos grandes planos para o teu futuro.”

O momento do reencontro entre Kurt Angle e Vince McMahon pode ser visto no final do vídeo aqui presente.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

1 Comentário

  1. Gangrel_Rules - há 7 meses

    Desejo meu era ver-lo lutar novamente na wwe, para mim este é um dos melhores wrestlers de sempre, a sua capacidade em ringue é do melhor e mic skills de topo

Comentar

Editar avatar »