Kurt Angle é um dos melhores lutadores da história do Wrestling, tendo ganho grande notoriedade na WWE, sendo que também lutou durante vários anos na TNA.

Agora, com a existência da AEW, existe sempre a especulação se veremos o Hall of Famer na empresa de Tony Khan. Em entrevista ao Hannibal TV, Kurt Angle revelou que não tenciona assinar pela AEW, pois é leal à WWE.

Bem, a minha relação com a WWE é bastante boa e eu quero que continue assim. Não faço intenção de assinar pela AEW. Já trocámos algumas mensagens, mas nada sério.

Eu tenho alguns planos com a WWE e muito provavelmente vão materializar-se. Eu não posso falar ainda sobre isso, mas espero que tudo corra pelo menos e não quero estragar as cosias.

Sabes a WWE tem sido bastante boa para mim e eu quero ser leal à companhia.


Pensas que Kurt Angle ainda poderia ajudar a AEW? Ou achas que a empresa de Tony Khan estaria a gastar dinheiro desnecessário a contratar o Hall of Famer?

6 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Sera que vai voltar a fazer mais uns combatezinhos? Eu tenho ideia de que ele há uns tempos meteu uns videos a treinar e ate estava numa excelente forma, acho que ate houve alguma especulação acerca disso. Se assim for adorava, ate porque o kurt angle é dos meus lutadores preferidos e um Matt Riddle x Kurt Angle seria fantastico a meu ver.

  2. Se isto é verdade,será curioso perceber como irão utilizar o Angle daqui para a frente.

  3. Anónimo2 meses

    Interessante ver quais são esses planos que a WWE tem para ele. Quanto à questão, o Kurt tem muita experiência, é sem dúvida alguma uma mais valia para qualquer empresa.

  4. Quero ver o que vai sair daí!

  5. Facebook Profile photo

    Penso que sim, ele é muito experiente e poderia ensinar várias coisas aos wrestlers da AEW, mas já que ele disse que tem planos com a WWE, quem sabe ele ganhe algum cargo administrativo, pois ele já disse que rejeitou a ideia de ser treinador.