Frank casino

Kurt Angle é um dos lutadores mais talentosos da história e, apesar de retirado da ação em ringue, o WWE Hall of Famer continua bastante atento a tudo o que se passa no mundo do Wrestling.

Numa sessão de Q&A com o Pro Wrestling Junkies, Kurt Angle afirmou ter alguma inveja de Chris Jericho.

Ele ainda é tão bom. Eu tenho inveja dele, não o posso negar.

Nós temos a mesma idade e ele ainda consegue apresentar um nível incrível no ringue, depois de quase 30 anos de carreira. Ele é sem dúvida fenomenal.

Quando ele terminar a sua carreira, na minha opinião ele terá de estar na conversa para pertencer ao Top 5 dos melhores de sempre.

A longevidade de Chris Jericho, aliada à sua criatividade e o à vontade para alterar a sua personagem, irão sempre ficar na história do Wrestling, por o agora lutador da AEW ser um dos poucos lutadores de topo que nunca teve medo de arriscar e alterar a sua gimmick por várias vezes durante a sua carreira.

A sua saída da WWE para a All Elite Wrestling também poderá ficar para a história, mas isso só o tempo dirá.


Concordas com os elogios feitos por Kurt Angle a Chris Jericho? Na tua opinião, Chris Jericho quando terminar a sua carreira irá figurar no Top 5 dos melhores da história?

18 Comentários

  1. Bea Ospreay1 mês

    A pergunta devia ser “pq não?!” excelente em ring, carisma incrivel, e um dos melhores em mic skills na historia.

  2. Nuno Silva1 mês

    Y2J the GOAT Chris Jericho basta olhar pra os nomes que enfrentou e roubou o espectáculo na wrrestlemania Triple H, Shawn Michaels, CM Punk, Kevin Owens, Edge entre muitos outros.. Fora da wwe já enfrentou Hangman Adam Page, Kenny Omega, Cody, Jon Moxley este senhor já enfrentou os melhores a meu ver só The Undertaker se pode comparar a Chris Jericho

  3. Facebook Profile photo
    Baltarejo01 mês

    Sem duvida o jericho na minha opiniao esta no Top 10 de sempre top 5 é muito dificil escolher temos muitos ao mesmo nível mas Top 10 sem dúvida. Taker, Stone Cold, The Rock, Triple H, HBK, Jonh Cena, Y2J, Hulk Hogan, Bret Hart e Ric Flair na minha opinião um Top 10 bastante bom

    • SimaoP11 mês

      por favor, tira o HHH dessa conversa, só se tiveres a considerar a nivel de conquistas, o HHH em ringue é pior que muitos!!

    • Brother1 mês

      Hulk Hogan jamais sera um dos melhores.

    • lol1 mês

      concordo mas HHH fica um pouco aquem considero Cesaro melhor lutador em ringue do que ele… mas como e estrangeiro nao americano nao tem hipoteses, ja o hulk hogan foi um grande sucesso Merchandising carisma mas como lutador tambem uma nodoa. Bem melhor o Cesaro como lutador…

  4. Y2J para sempre, Jericho é para ficar para a história, o combate que mais me recordo e para mim dos melhores foi com o CM Punk na WM 28 até pode ter tido melhores mas lembro me sempre desse!

    • Jerigoat1 mês

      Na Mania 28, no Extreme Rules, no Payback, o Jericho e o Punk tinham uma quimica incrivel

    • Isso é verdade, o meu maior erro foi ter deixado de ver a WWE desde da WM de 2015 até ao Survivor Series de 2019 porque não tinha tempo para acompanhar, possa o que eu perdi de espetáculo…

  5. Dizer se estava no top 5 é difícil, mas num top 10 acho possível.

  6. Jerigoat1 mês

    Jericho é sem dúvida um caso raro. Tem combates em todo lado que vai. Até mesmo depois da WWE ele volta à NJPW e tem combates excelentes com o Omega, o Okada e o Naito! Agora na AEW está a fazer um bom trabalho também, este Jericho é uma lenda
    Chateia o pessoal todo a falar dos ratings, mas é uma lenda 😛

  7. Bem, para começar Kurt, ele não fez metade das coisas doidas que fizeste.

    E também não partiu o pescoço. 😝

    • Anónimo1 mês

      É verdade. Para terem uma longa carreira, têm de ter cuidado e não fazer coisas podem vir a encurtar-lhes a carreira.

  8. Santos Ferreira1 mês

    Durante 2016/2017 juntamente com Kevin Owens como top guys do Raw foi o melhor período de Chris Jericho simplesmente espectacular

  9. throrin1 mês

    Concordo 100 porcento com um angle cris jerico e um dos meus prediletos cara so a musica dele e fraca bem diferente da musica na wwe que e uma das melhores de todos os tempos

  10. Anónimo1 mês

    Sem dúvida alguma que o Chris Jericho é um dos melhores de sempre.

  11. Concordo apesar de já se notar uma descida de forma normal, não digo que esteja incrível, mas por tudo o que ele dá ainda com a sua personagem ainda é muito util. Ficará na história da aew sem dúvida até por ter sido o primeiro campeão, já nos 5 melhores da história é difícil de dizer isso depende dos parâmetros de cada um

  12. Anonimo1 mês

    Que Y2J é um dos maiores de sempre não existe a menor duvida mas top 5? NUNCA. Primeiro vem Stone Cold, The Rock, The Undertaker, John Cena e HHH.