Como sabemos, Kurt Angle retirou-se oficialmente dos ringues na WrestleMania 35, em 2019, após uma derrota frente ao então Baron Corbin.
Ainda assim, o antigo campeão olímpico crê que a sua última passagem pela WWE deixou a desejar. No podcast Talk is Jericho, Kurt Angle revelou que gostava de ter ganho um título na sua última run e disse que havia da parte da WWE uma sensação de que ele era um risco.
Eu esperava ter tido um reinado com um título, mas acho que a companhia sentiu que eu era um risco. A questão dos analgésicos, as lesões que estava a ter, o meu pescoço partido. Parti o meu pescoço por quatro vezes na WWE.
Por isso, penso que Vince [McMahon] não tinha planos para que eu lutasse assim tanto. Creio que ele estava mais a proteger-me do que a permitir-me avançar em frente e lutar. Eu entendo, embora não concorde necessariamente com isso.
Pensas que Kurt Angle poderia ter feito mais na sua última passagem pela WWE?
7 Comentários
Acho desnecessário as lendas voltarem para se tornarem jobs, não se faz uma estrela matando outra. fizeram isso com angle eno corbin
…
Jericho jobou tanto que a credibilidade dele ficou intacta so para elevar talento
Um título não sei se ele conquistava ou precisava já naquela altura da carreira dele, mas um último combate de despedida contra o Cena, isso sim merecia e não contra o Corbin 🤦🏻♂️
Se a relacao ficar ou estiver bem entre kurt r vince acreditonque esse combate possa eventualmentr acontecer, se na proxima wrestlemania a sua “road” estiver nas ruas da amargura e sem star power de nivel acredito que o vince vá atrás dos veteranos e se o publico andar semanas a pedir esse combate o vince poderá acabar por nos dar isso, nao sei, pode acontecer como pode nunca acontecer, mas neste momento é um daqueles combates que eu vejo como possivel
Não vai acontecer porque o Kurt já disse que não consegue lutar como antes, se fosse isso ele tinha aceitado a oferta que a aew lhe fez e ele não quis porque o corpo dele já não deixa, é compreensível.
O Vince é que odeia não ouvir nem dar aos fãs aquilo que eles querem, já é uma cena normal vindo dele, podíamos ter tido esse combate como despedida do Kurt antes da reforma, mas é o que é…
Depois dessas lesões, entendo que o Vince McMahon só o queria proteger. Eu sei que para muitos lutadores, aquela vontade de lutar é maior, mas a saúde está em primeiro lugar. Depois acontecia alguma coisa e o Vince McMahon ficava com um grande peso na consciência. Só acho que o seu último combate na WWE foi ridículo. Lutou contra o Corbin e ainda perdeu. Foi desnecessário e uma despedida pobre.
Ele queria que fosse protegido para não se magoar a sério, compreensível!