Como sabemos, Kurt Angle retirou-se oficialmente dos ringues na WrestleMania 35, em 2019, após uma derrota frente ao então Baron Corbin.

Ainda assim, o antigo campeão olímpico crê que a sua última passagem pela WWE deixou a desejar. No podcast Talk is Jericho, Kurt Angle revelou que gostava de ter ganho um título na sua última run e disse que havia da parte da WWE uma sensação de que ele era um risco.

Eu esperava ter tido um reinado com um título, mas acho que a companhia sentiu que eu era um risco. A questão dos analgésicos, as lesões que estava a ter, o meu pescoço partido. Parti o meu pescoço por quatro vezes na WWE.

Por isso, penso que Vince [McMahon] não tinha planos para que eu lutasse assim tanto. Creio que ele estava mais a proteger-me do que a permitir-me avançar em frente e lutar. Eu entendo, embora não concorde necessariamente com isso.


Pensas que Kurt Angle poderia ter feito mais na sua última passagem pela WWE?

7 Comentários

  1. John mit2 meses

    Acho desnecessário as lendas voltarem para se tornarem jobs, não se faz uma estrela matando outra. fizeram isso com angle eno corbin

    • Surf2 meses

      Jericho jobou tanto que a credibilidade dele ficou intacta so para elevar talento

  2. The Name2 meses

    Um título não sei se ele conquistava ou precisava já naquela altura da carreira dele, mas um último combate de despedida contra o Cena, isso sim merecia e não contra o Corbin 🤦🏻‍♂️

    • Se a relacao ficar ou estiver bem entre kurt r vince acreditonque esse combate possa eventualmentr acontecer, se na proxima wrestlemania a sua “road” estiver nas ruas da amargura e sem star power de nivel acredito que o vince vá atrás dos veteranos e se o publico andar semanas a pedir esse combate o vince poderá acabar por nos dar isso, nao sei, pode acontecer como pode nunca acontecer, mas neste momento é um daqueles combates que eu vejo como possivel

    • The Name2 meses

      Não vai acontecer porque o Kurt já disse que não consegue lutar como antes, se fosse isso ele tinha aceitado a oferta que a aew lhe fez e ele não quis porque o corpo dele já não deixa, é compreensível.
      O Vince é que odeia não ouvir nem dar aos fãs aquilo que eles querem, já é uma cena normal vindo dele, podíamos ter tido esse combate como despedida do Kurt antes da reforma, mas é o que é…

  3. Depois dessas lesões, entendo que o Vince McMahon só o queria proteger. Eu sei que para muitos lutadores, aquela vontade de lutar é maior, mas a saúde está em primeiro lugar. Depois acontecia alguma coisa e o Vince McMahon ficava com um grande peso na consciência. Só acho que o seu último combate na WWE foi ridículo. Lutou contra o Corbin e ainda perdeu. Foi desnecessário e uma despedida pobre.

  4. Ele queria que fosse protegido para não se magoar a sério, compreensível!